Sluurpy > Restaurantes en Morro de São Paulo > Piscina

Piscina - Morro de São Paulo - álbum de fotos

Melhor praia de morro! Sem onda e mar calmo e quente. Adorei!!! Vale a pena demais!
Sem dúvidas a quarta praia é a mais linda entre as 5 principais! Águas cristalinas e mornas. Mas atenção, não esqueçam q existe vida marinha entre os corais. Avistei inúmeros ouriços próximos aos locais se banho.
Se você quer sossego, a melhor praia de morro de São Paulo! Acesso andando depois da 3a praia, é dotada de piscinas quentinhas durante a Maré Baixa, não há cobrança de uso das cadeiras nos bares, que ficam bem próximos a água, show ao vivo, muita natureza.
A praia mais bonita de Morro de São Paulo. Com água azulzinha, boas ondas e com temperatura ótima!
Piscinas naturais maravilhosas. Chegue cedo com mascara e snorkel.
Uma das praias mais bonitas da ilha ao meu ver. Fica distante do centro 1.2km, dá pra vir andando, claro e vai valer a pena! Para quem quer ficar mais tranquilo curtindo sombra e água fresca escolha a quarta praia e não irá se arrepender.
Mais um lugar extraordinário em morro de São Paulo, basta você acompanhar a maré nos aplicativos. Maré alta fuja, mar sujo e violento. A maré baixa é sinônimo de piscina natural, leve sua máscara de mergulho e sapatilha náutica, pois, as pedras e ouriços podem machucar o seu pé. Leve sua máquina fot
Cada praia no morro de São Paulo tem uma característica está por sua vez tem as piscinas naturais com a maré baixa fui Lana seta feira neste dia a maré ficou mais tempo e se formou várias piscinas e locais com peixes coloridos neste locais ter muito cuidado com os corais e orisos que ficam
A mais linda praia de Morro de São Paulo...Eleita a 4° melhor praia do mundo... aqui o tempo não passa... é formidável..
Em Morro de São Paulo as praias são nominadas por números. A Quarta praia em seu início é movimentada e de acordo em que vamos andando ela vai ficando mais deserta e linda. Aproveitamos muito os dias por lá e tomei vários drinks dentro do cacau na Barraca do Renato no início da praia.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos