Sluurpy > Restaurantes en Morro de São Paulo > Restaurante Ponto G

Restaurante Ponto G - Morro de São Paulo - álbum de fotos

Atendimento muito bom, ambiente bem localizado. No dia havia som ao vivo o que tornou mais aconchegante. Em relação ao prato, pedimos uma carbonara, estava bem saborosa, mas esperava mais similaridade ao prato tradicional, a limonada que acompanhava estava deliciosa. Vale a pena conhecer.
Wir waren sehr zu Frieden angefangen mit den Cocktails Caipirinha und Aperol Spritz und der Vorspeise Bruschettas. Die Fleischplatte mit Picanha, File, Bratwurst und Hänchenfleisch waren sehr gut gewürzt und gebraten auf den Punkt mit den Beilagen hat es für 4 Personen gereicht. Wir werden bestimmt
Lugar arejado e comida com bom gosto e tempero. Atendimento acolhedor e com preocupado em atender clientes com restrições alimentares. Pratos servidos relativamente rápidos e ambiente com música ao vivo. Grata surpresa.
Tempero sensacional!! Lagostas ao alho !! Uma farofinha preço na base de tantos outros restaurantes de Morro de São Paulo!
A melhor surpresa de Morro. Fomos fisgados pelo garçom na porta do restaurante, decidimos experimentar porque o atendimento foi muito simpático e educado já na porta. No primeiro dia pedimos o prato executivo eu pedi moqueca de peixe e meu marido carne de sol, ambos estavam muito muito, muito bons.
Excelente atendimento. A massa é perfeita, italiana mesmo. Poderia ser em maior quantidade. A picanha não estava macia e não vem na chapa, como o nome do prato sugere, opte pelas massas.
Boa opção de restaurante em Morro! Não há luxos no local, porém a comida é bem servida e gostosa! Recomendo a porção de camarão frito!
Fica na avenida comercial do Morro de São Paulo, ilha mágica. Comida muito boa, bons precos, só o atendimento que é um pouco atrapalhado mas as meninas são simpáticas.
Comida boa, atendimento super agradável e ambiente tranquilo.
O começo da avaliação vai para elogiar o recepcionista/garçom ELI, nos conquistou pela sua forma de explicar a comida e abordar o cliente, eu realmente só entrei por causa da forma que falou. Fica aqui o elogio a ele!! O local bem arrumado e decorado, clima gostoso para um jantar. Local limpo e be
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos