Sluurpy > Restaurantes en Morro de São Paulo > Restaurante Ditália

Restaurante Ditália - Morro de São Paulo - álbum de fotos

Ótimo restaurante! Pedimos um risoto de camarão e uma massa com camarões e ervas finas! Amamos! Para quem não gosta muito de ervas, não peça essa massa, pois vem com bastante ervas, eu gosto então amei!!! Tudo ótimo!
Os pratos são bem servidos e deliciosos! Tomei um drink e meu esposo uma caipiroska Comi filé com massa e ele comeu camarão no abacaxi. Bebi uma coca. Só tirei foto do drink 😅
Ótimo lugar! Atendimento nota 11 e comida também!!! Pratos com um tempero especial! Indico as massas com camarão e principalmente o Bobó de Camarão! Voltamos pq além da comida saborosa o ótimo atendimento e gentileza nos trouxe de volta! Indico muito!
Comida italiana de qualidade. Saborosissima.
Foi ótimo o atendimento, agradeço sou garçom e a comida obrigada por tudo.
Proprietários muito atenciosos (pena que gremistas kkkkk), ótimo atendimento, comidas excelentes (camarão no abacaxi é maravilhoso). Certamente o melhor restaurante de Morro de São Paulo.
Ambiente incrível, comida excelente.
Simplesmente comida maravilhosa de excelente qualidade. Refeições muito bem servidas.. saímos rolando rs
Ótimo restaurante, com ambiente climatizado e atendimento excelente. Pedimos a máquina de camarão para 1 pessoa, e o filé de frango para 1 pessoa. Os dois pratos estavam muito bons, com acompanhamentos bem servidos. Detalhe que a moqueca para 1 pessoa, serve 2 tranquilamente. Os preços estão no padr
Comida e atendimentos excelentes! Pratos individuais muito bem servidos também. Recomendo bastante!
Comida top!! Atendimento melhor ainda, lugar exclusivo e com boa música! Ideal para uma companhia especial.
Olá pessoal! Tudo joia? Então, nós da @Paladar.palmas jantamos na Ditália Restante e não podemos deixar de avaliar essa casa. Ambiente, atendimento e tempeiro; nota 9. Recomendos
Lugar muito agradável, funcionários muito educados, gentis e atenciosos. Pratos variados com preço dentro da média de restaurantes melhores. Comi bobó de camarão. Estava sensacional! Porção muito bem servida pra 2 pessoas e um sabor inesquecível! Recomendo muito!
Lugar bem aconchegante, com mesas mais reservadas ao fundo mas mantendo a distância tradicional de uma cantina italiana do Sul. Arriscamos uma moqueca de camarão: muito bem feita, temperada ao azeite de dendê e leite de côco. Veio também com um pirão bem caprichado. Bem servido para 2.
Comida maravilhosa , ambiente familiar ! Atendimento totalmente atencioso , recomendo !
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos