#}
Sluurpy > Restaurantes en Morro de São Paulo > Funny

Funny - Morro de São Paulo - álbum de fotos

É um local bom para dormir e com um café da manhã bem servido. As acomodações não dispõem de muito espaço por causa da quantidade de camas dispostas em uma única peça (um beliche e uma cama casal). Mas, em geral para quem vai fazer uma visita ao local, preenche os requisitos de um bom lugar. Limpeza
É uma pousada bem simples, colchão simples, móveis simples. Mas é extremamente limpo. O atendimento é muito bom. O ar condicionado e o frigobar, apesar de antigos, funcionam muito bem. O único problema é o box do banheiro que não segura a água, o banheiro molha todo.
A pousada está bem localizada na terceira praia, porém, fomos acomodados em um quarto que tinha a porta e janela diretamente para uma rua. Não podia abrir a janela, sem comprometer a privacidade...
Excelente hospedagem, vale a pena o custo benefício. Café da manha com frutas e bolos, quartos com ar condicionado e excelente localização, esta a cerca de 20 metros da terceira praia. Estou hospedado aqui pela segunda vez e já quero voltar novamente.
Lugar tranquilo a pousada em si está bem localizada tem excelente preço o cafe da manhã incluso, próxima a praia e aos bares de Morro de São Paulo, muito bom família casal ou pessoas de mais idade, a rua é bem acessível e bem iluminada, muito bom.
Excelente. Quarto, funcionários, proprietários, café da manhã e muito bem atendido com informações exatas. Sem contar a ótima localização. Tudo perfeito e muito obrigado.
Local adequado para quem quer tranquilidade. Ambiente agradável,acesso facil a tudo,funcionários prestativos sempre dispostos a ajudar.Valores compatíveis com ilha.Vale apena conferir.
Quarto simples, mas atende as expectativas. Ótimo café da manhã e bom atendimento. A localização também é bacana, no final da segunda praia.
Pousada simples mais atendimento maravilhoso, café da manhã muito bom e a localização da pousada muito boa.
Muito boa as pessoas nos atendem muito bem o café da manhã é razoável e fica á 30 metros do mar
Melhor atendimento entre as pousadas, atendentes cordiais junto de uma cozinha para hóspedes, onde pude cozinhar e manter minha dieta.
Recepção excelente.
Pousada simples, mas agradável. Localização ótima, em uma rua tranqüila, perto do centro e das piscinas naturais.
Equipe perfeita no atendimento. Acomodações com ótimo custo benefício.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos