Restaurante Águas Do Panã

Restaurante Águas Do Panã, Morro de São Paulo praia do encanto, Gamboa, Cairu - BA, 45420-000 Brasil - Morro de São Paulo

Brasileira
• Sul-americana

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Águas Do Panã favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 560 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
66 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
213 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 31/05/2023
5,0
4 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 31/05/2023
4,9
217 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Marcia Anjos
+4
Conhecemos a dona do restaurante Naná, uma baiana encantadora, alegre, divertida que esbanja simpatia. Comida maravilhosa, cuidado com o dendê! Mar calmo e tranquilo, várias lagoas. Um paraíso!
5
Ligia Rodrigues
+5
Melhor moqueca que já comi na vida!!! Um lugar incrível, vista perfeita, atendentes muito simpáticos e comida espetacular.
5
Aline Kaminski
+5
A praia do Encanto é muito linda e ampla, com 2 restaurantes, sendo um deles o Águas do Panã. Com uma estrutura boa de mesas, redes, chuveirinho e banheiro, conta com deliciosos pratos. Experimentei a moqueca de siri (90 reais para 2 pessoas), servido com arroz, salada, pirão e farofa. Foi o melhor pirão que comi na ilha. O serviço é bom e a cozinheira foi muito simpática. Vale muito a pena tirar um dia para ir até essa beleza da 5 praia.
5
Edmar Tannure Ferreira
+5
De tudo que nós comemos em Morro de São Paulo / BA, este foi o melhor lugar até agora e acho que vai ser difícil alguém servir prato tão delicioso quanto a moqueca de camarão com lagosta, é simplesmente dos Deuses, bem servida, ótimo tempero, preço justo e a simpatia dos donos faz toda diferença. Poderia passar tranquilamente o dia comendo e admirando a linda Praia do Encanto. Voltaremos lá para comer o peixe assado na folha de bananeira que é o carro chefe do local.
5
IVF. Gonzaga
+5
Chegamos até lá por indicação dos charreteiros no kiosk do Binho. Da praça do receptivo pegamos mototáxi pro Binho por 10 reais por pessoa. Do Binho pegamos a charrete para 2 pessoas contando a volta de carro pelo restaurante por 50 reais. (Depois descobrimos que o restaurante nos leva mesmo) Fomos muito bem atendidos pelo sr Hamilton e Dona Silene. Cerveja geladissima..tomamos Stella e comemos um maravilhoso peixe vermelho assado com legumes na folha de bananeira com um purê divino, arro, feijao fradinho e farofa. Tudo po 165reais(junho 2021). Tomamos umas 3 ou4 Stella (550ml). Finalizamos a luz de lanterna. Vale muito a pena. Praia deserta. Lindo demais. Fica na praia do encanto..é longe mas vale a pena...tem as opções de quadricilo..passeios também pra chegar. Pra ir a pé tem que ver a maré...
5
Formulafoz Matriz
+5
A MELHOR COMIDA QUE VOCÊ VAI COMER EM MORRO DE SÃO PAULO! Simplesmente incrível! Num local diferente do resto da ilha a comida da Lu é daquelas que deixa a gente maravilhado! Impossível esquecer o Prato de peixe assado na folha de bananeira! Indicação de locais da ilha! Nota 15 de 10! Além da comida e do ambiente Lu e sua família são pessoas que vale a pena conhecer e levar no coração! Já quero voltar
5
Luiz Costa
+5
Comida delicioso e simpatia das pessoas que ali trabalham. Além disto, a praia do encanto é uma maravilha para um dia de descanso.
5
Santos Júnior
+5
Eu e minha esposa viemos para Morro de São Paulo passar a lua de mel, estamos hospedados em um resort próximo ao restaurante e um certo dia fomos dar um passeio de bike quando passamos pelo restaurante e visualmente não demos nada, pedimos uma moqueca de peixe com camarão e banana e esperávamos um prato mais simples, mas quando o pedido chegou, ficamos sem reação ao ver algo preparado com tanto capricho que parecia prato de restaurante gourmet de primeira linha, confesso que nunca comi um prato tão saboroso na vida. Super recomendo, além do atendimento da Cláudia ser excepcional. Vale muito a pena!!!
5
jose lemo
+5
Excelente lugar. A melhor moqueca que já comi de Morro, inclusive de Salvador. A dona é super simpática e excelente chef. Os atendentes muitos solícitos e gentis principalmente o Rafael que nos receptou. O restaurante ainda possui umas redes para descanso Recomendo também a cocada de maracujá que nos foi servido com muito capricho. Recomendo a todos este lugar.
5
Pietra Acunha
+5
Simplesmente um paraíso. A praia é lindíssima e tranquila. O restaurante tem um atendimento muito hospitaleiro e a refeição foi a melhor que fizemos em Morro de São Paulo até agora. Comemos uma moqueca da casa que estava deliciosa. Os acompanhamentos também estavam muito saborosos. E mais um benefício, preço excelente. Recomendo!! Vamos voltar com certeza!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 17:30
Terça-feira:
09:00 - 17:30
Quarta-feira:
09:00 - 17:30
Quinta-feira:
09:00 - 17:30
Sexta-feira:
09:00 - 17:30
Sábado:
09:00 - 17:30
Domingo:
09:00 - 17:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Águas Do Panã

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 560 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 75-99104-7519

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1