Morena Bela

Morena Bela, Morro de São Paulo Rua da Fonte Grande - Morro de São Paulo

Now open
Brasileira
• Sul-americana

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Morena Bela favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 515 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
105 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
350 Comentàrios

Comentàrios

5
Aline Romero
+5
Dos meus 7 dias em morro, 5 eu passei aí.... Que ambiente maravilhoso, samba nota 1000, pessoas lindas!!! Amei ter passado tbem a noite do meu niver neste lugar......
4
Letícia Pamplona
+4
Comida muito saborosa, música ao vivo todo os dias, clima bem animado, sempre fica cheio então é bom chegar cedo para pegar as melhores mesas. Quando eu fui, demorou muito para a comida ficar pronta, mas era um dia que estava bem lotado mesmo. O preço é justo, menor do que a maioria dos restaurantes do Morro de São Paulo.
5
Jozi Machado
+5
Lugar top com música ao vivo das boas (ainda cantei com eles 😅) e comida excelente... Simplesmente amei!
4
Eduander Martín (Edu)
+4
Um lugar animado em especial nas noites de morro. Geralmente Val do Cavaco toca um samba do bom no local para quem quiser passar na rua. O preço é OK, atendimento ágil. Vendem baldes de Heineken que não são baratas. Wi-Fi funciona precário no local e você pode reservar mesas com antecedência, mas eles só seguram até começar a lotar, o que geralmente acontece a partir das 19h. Aceitam pix e cartões.
5
Patricia Moura
+5
Restaurante Morena Bela, fica localizado na rua do Portal em Morro de São Paulo. O local dispõem de comida gostosa, com preço acessível e a noite de uma bela samba. Super indico o cardápio variado e o som que o espaço oferece. Desfrutamos da picanha na chapa para dois que comeu três pessoa tranquilamente, da roska de Cacau e de um delicioso pastel. Da comida a bebida o valor é bem acessível comparado aos preços de outros restaurantes de Morro. Pensou em comer bem e barato pode ir no morena bela. Pensou em ouvir um bom samba a noite no morro Morena Bela.
4
Alfredo César
+4
Bar da Morena muito tradicional entre visitantes e nativos. Na praça central, passe pelo portal sentido vila, logo nos primeiros passos localiza-se o bar da Morena. Mesas distribuídas na calçada e no meio fio dão charme no local. Tem som ao vivo, repertório regado a samba (volume é alto, caso pretenda bater papo opte por lugar logo no início do bar)... cerveja em lata a $10,00 Original, não tenha garrafa de 600ml. Recomendo a moqueca...
5
Gabriela Caixeta
+5
Fomos em busca de algo descontraído, um lugar bem com cara de morro e este é o ambiente! Lugar leve, animado, com preços ótimos e um pagode bem gostoso! Apenas a picanha que não é picanha! Porém estava gostoso!!! Amei o lugar! Voltaria!
5
Daiane Marcon
+5
a noite no local tem um samba ao vivo super animado que lota a calçada. ótimo lugar para beber uma cerveja ou caipirinha e curtir um som num clima meio roda de samba do rio de janeiro!
5
Ana L
+5
Ambiente simples e aconchegante, com uma comida deliciosa. A melhor que provei na Ilha, e com um valor tão justo que vc ate dúvida. Mas acreditem a qualidade e excelente, bem servido, super saboroso. Equipe atenciosa e a noite rola musica ao vivo.
5
Ricardo Oliveira
+5
Localizado numa ruela, ao lado do Casarão da Pracinha, suas atividades tornam as noites do Morro de São Paulo muito animadas. Oferece cerveja gelada, petiscos e música de qualidade. Durante nossa passagem na ilha acompanhamos a apresentação de Val do Cavaco, que botou a ladeira pra ferver e o povo pra sambar. Foi Show 🪕🪘😃👏👏👏

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 00:00
Terça-feira:
11:30 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:30 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Morena Bela

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 515 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1