Azzurro Restaurante

Azzurro Restaurante, Morro de São Paulo Street of third Beach - Morro de São Paulo

Now open
Brasileira
• Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Azzurro Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1104 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
119 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,6
925 Comentàrios

Comentàrios

5
Edison Petitto
+5
Melhor hotel em Morro de São Paulo. Quartos maravilhosos. Linda vista De frente para o mar Só a localização distante da segunda praia dificulta um pouco. Tem transporte a noite para as segunda praia mas durante o dia só para check in e check out. Café da manhã completo. Todos funcionários muito atenciosos e cordiais. Preço acima da média.
5
Renato Rocha
+5
Experiência incrível. Extrema qualidade e cuidado em todos os sentidos e em tudo no hotel. Café da manhã, quartos, áreas externas, jardim, van, tudo nos atendeu muito bem. Local muito bem cuidado, ótima opção para realmente descansar. Não há defeitos no hotel pousada Vila dos Corais. Somente elogios. A educação e atendimento do colaborador Carlos se destacam também. Parabéns a toda a equipe.
5
daniela dani
+5
Quando cheguei, realizei que existe Paraíso na Terra! O paisagismo é uma beleza, os quartos são muito amplos, arejados, com dossel, banheiro super bem dividido. A área da piscina é muitíssimo bacana. O restaurante Basílico fica dentro da pousada e a experiência foi ótima! Os atendentes são treinados e muito atenciosos. Próximo ao aeroporto. Da pra fazer caminhada até a praia 4, uma caminhada muito boa! Pela praia dá para ir ao centrinho a pé em uns 10, 15 minutos. Pegamos a van para o ponto de apoio, sai de hora em hora após as 18:00h. Foi muito bom! Recomendo!
5
Sandra Puttini Machado Ahlert
+5
Local maravilhoso!! Quartos bem amplos, com banheiro amplo, varanda espetacular, direto para a praia. Oferece também massagem (três estrelas só). Café da manhã com delícias da Suzane feitas na hora muuuuito bom!!! As cadeiras do restaurante não são confortáveis, reclamamos com as equipes do restaurante e da recepção, mas ninguém se preocupou com o assunto… eu e meu marido estamos com dores nas costas… No restante tudo de alto padrão de bom gosto e qualidade. Ah, gostaríamos também que houvesse uma pequena mesa no quarto ou varanda, para jogos e/ou Laptop.
5
Marcos Fernandes
+5
Um verdadeiro paraíso dentro de Morro de São Paulo! O atendimento e recepção da vila é maravilhoso, todos os profissionais muito bem preparados e atenciosos e o quarto.. sem palavras, espaço e conforto fora de série. Melhor estadia da vida! Padrão 5 estrelas.
5
patricia rosa
+5
Hotel maravilhoso, café de novela kkkk, mas o atendimento SUPER , todos desde a recepção as meninas super atenciosas, tive um problema medico com a minha sobrinha ( ñ aguentou o tempero baiano) na hora já agilizam o transporte p leva-la ate posto de saúde, a noite agilizaram uma comida leve e gostosa o atendente do restaurante da noite foi perfeito, agora os meninos Gil, Jonas e Rodrigo arrasammmm, desculpa não lembra o nome de todos. mas saibam q tivemos as melhores Férias graças a vcs, bjs em todos, espero voltar em breve
5
Murilo Junqueira Franco
+5
Conhecemos a Vila dos Corais no YouTube, pelo canal Nossas Histórias Oficial. Gostamos muito, melhor que a expectativa. Viemos com mais dois casais, requintados, "Alto Tubaronato". Só reclamaram do WiFi e do atendimento no café da manhã onde tudo tem que ser trazido por colaboradores. Congratulations!
5
Julio Roberto Fernandes
+5
Hotel confortável, quarto espaçoso, manutenção impecável, ótima localização, atendimento muito bom, instalação nota 10. Único senão, que deveriam melhorar é o Wi-Fi, que é muito ruim: tem mas funciona muito pouco. Mas um mal menor frente ao que oferece.
5
arnaldo silva
+5
3 praia do morro de São Paulo, Bahia, maravilhoso, terceira vez nessa pousada e 9° vez no Morro, piscinas naturais na frente, ótimo para caminhar em direção a 4° praia. Vale cada real gasto.
5
Michelle Moraes
+5
Ambiente acolhedor. Profissionais qualificados, bem educados e simpáticos! A limpeza excelente, a comida do restaurante que atende no local é maravilhoso. O café da manhã é personalizado, peçam o bolinho feito de tapioca (perfeito). A piscina dos deuses e o mar a frente delicioso. Não tenho nada a reclamar.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:45
Terça-feira:
11:00 - 23:45
Quarta-feira:
11:00 - 23:45
Quinta-feira:
11:00 - 23:45
Sexta-feira:
11:00 - 23:45
Sábado:
11:00 - 23:45
Domingo:
11:00 - 23:45

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Azzurro Restaurante

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Azzurro Restaurante

86 4.6 4
Restaurante Canoa 91 4.8 5 4.5
Papoula Culinaria Artesanal 94 4.7 4.9 4.5
Cantina Barolo 88 4.6 4.6 4.5
Dice 10 94 4.7 4.8 4.5
Basilico 93 4.7 4.7 4.5
Café das Artes 87 4.4 4.5
Maré Bar & Grill 88 4.6 3.9 5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1104 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 75 3652-1090

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1