Restaurante Aromas

Restaurante Aromas, Morro de São Paulo Rua da Fonte Grande - Morro de São Paulo

Now open
Brasileira
• Frutos do mar
• Grelhados
• Saudável
• Sul-americana
• Restaurante

90/100
Recomendado por 8 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Aromas favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1323 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
133 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,5
542 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 31/05/2023
4,5
30 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 31/05/2023
4,4
558 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Sidney Santos
+5
Ambiente familiar, espaço kids, comida boa, música ao vivo ���
5
Thaís Vieira
+5
Muito bom! Pedimos o famoso camarão no abacaxi, que sabor! Estava simplesmente impecável. Vem os camarões no abacaxi, arroz e purê de batata e ainda ganhamos suco de cortesia. Atendimento e ambientes muito bons. Fica em frente a Fonte Grande, achei os preços um pouco mais em conta do que na rua principal de Morro. Pagamos R$ 99,90 neste prato.
5
Fefa Tozeli
+5
Experiência incrível, lugar com boa música e romântico. A comida foi a melhor que comemos em Morro de São Paulo, super indico a Mariscada e o drink Daiquiri Ficamos encantados com o sabor e vem muito bem servido, super indico
5
Shirlei Maria
+5
Infelizmente só fomos ao local na última noite, o local fica um pouco afastado da muvuca e foi por um acaso que passamos em frente ao local. A decoração é perfeita, os pratos, copos são de muito bom gosto, a porção foi bem generosa, quente( detesto comida fria) e bem temperada, tudo tava perfeito. Atendimento impecável. Preço justo. Só penso que devem fazer um investimento na parte dos banheiros, mas nada que compromete o serviço.
5
Humphry Lima
+5
O restaurante fica bem escondido do centro de Morro de São Paulo, ao lado da fonte grande (1746), passamos durante o dia e resolvemos voltar para testar o jantar, pois eu queria comer um espaguete. Ficamos surpresos com o cardápio vegetariano e resolvemos pedir também a moqueca de banana. Que surpresa maravilhosa. Mesmo tendo pedido uma porção individual o prato veio muito bem servido, em porções generosas que nos permitiu comer a dois. (o espaguete a bolonhesa estava gostoso) mas a moqueca estava perfeita! Tudo muito bem decorado com simplicidade e muito carinho! O Grupo que estava na mesa ao lado havia pedido um camarão no abacaxi e estavam se deliciando. Fomos obrigados a chamar a chefe e dar uma salva de Palmas!!! Parabéns! Vocês realmente sabem cozinhar e atender muito bem!!!! 18/06/2023.
5
Luana Silveira
+5
Excelente custo benefício, local aconchegante, atendimento cordial, o camarão no abacaxi estava ótimo e o preço melhor da região.
4
Alfredo César
+4
Localização rústica, passando portal da praça central rumo a vila você vai caminhar pela rua dos nativos, desça até a fonte que data do século XVIII, já vai valer a caminhada e as fotos...fica atrás desta fonte. Lugar lindo, charme noturno, prato do dia (filé tiras molho madeira, acredito ser cordão do filé) estava excelente, lanche da casa caprichado. Recomendo conhecer...
5
Luciano Reduzino
+5
Comida muito bem temperada, atendimento atencioso e local bem agradável. Sem falar no custo benefício que é muito bom!!
5
Daiane Marcon
+5
camarão no abacaxi simplesmente perfeito! pedimos para trocar o purê de batatas por purê de banana da terra, o que foi prontamente atendido. melhor comida que comi em morro de são paulo! pedimos também o drink Aromas que também é muito gostoso! e na sobremesa a cocada com sorvete tava uma delícia (o sorvete não é nada de mais, porém a cocada estava realmente muito boa!) retornamos depois para experimentar o camarão tropical no coco, que estava ok, porém nem perto do camarão no abacaxi ah, e um detalhe importante: o Aromas tem dois pontos em morro de são paulo: um na praça central e um outro mais afastado que fica do lado da fonte grande. esse junto a fonte grande tem um ambiente mais descontraído e agradável, com mesinhas na rua, gostamos mais do ambiente deste :)
5
Renato Giampietro
+5
Fomos sob recomendação do time da pousada que estamos ficando e valeu a pena. Além dos pratos especiais, há também a opção de pratos executivos por um bom preço (cerca de R$30). A comida é bem apresentada, saborosa e serve bem. O local também é agradável e fui bem na época que a árvore estava repleta de flores e o chão coberto com "pétalas", o que causou um visual incrível. Além disso, a localização é um pouco mais remota, o que oferece um clima mais "calmo" ao lugar em relação ao centro.
4
Marta Carvalho
+4
Lugar lindo, atendimento de um dos colaborador não foi tão bom, ele demostrou arrogância, pedi um drink e venho diferente da foto e de como geralmente é servido, ele disse que se foi isso que a moça havia anotada então era isso mesmo. Era um Coco Louco e venho em copo normal, eles divulgam em um coco 🥥 mesmo e não em copo, não tinha gosto de coco afinal a canela em pó falava mais alto 😥 o camarão no abacaxi tinha um tempero que dava um gosto diferente (no meu paladar e do meu marido) Não gostamos.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Aromas

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Aromas

90 4.5 4.5 4.5
Restaurante Canoa 91 4.8 5 4.5
Papoula Culinaria Artesanal 94 4.7 4.9 4.5
Cantina Barolo 88 4.6 4.6 4.5
Dice 10 94 4.7 4.8 4.5
Basilico 93 4.7 4.7 4.5
Café das Artes 87 4.4 4.5
Maré Bar & Grill 88 4.6 3.9 5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1323 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5575992623193

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1