Espresso Capuccino

Espresso Capuccino, Morro de São Paulo Rua da Praia 175 - Morro de São Paulo

Now open
Delicatéssen
• Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana
• Café

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Espresso Capuccino favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 189 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
34 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
3,9
95 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Renata Nunes
+5
Atendimento excelente, as meninas super atenciosas , café excepcional �
4
Kleber Jes
+4
Aos amantes de um bom café é uma boa opção! Utilizam café gourmet, marca Latitude 13, produzido na Bahia. Moem na hora e você passa o café na mesa com coador de pano. Também tem a opção espresso da mesma marca. Aproveite para pedir tb brigadeiros e mini trufas com cupuaçu, caju e café. Bom atendimento.
4
Eduardo Hack
+4
Bom café expresso. Aproveite para pedir um brigadeiro feito de Cacau e leite condensado.
4
Thomas Schäfer
+4
Große Auswahl an Kuchen und Café ich hatte Cheesecake und Espresso war lecker.
5
Escolhisermilionaria
+5
Lugar encantador, a vitrine é apaixonante, doces e salgados frescos, produzidos diariamente, impossível escolher um só !!!! E os cafés perfeitos...expresso ...coado...para todos os gostos !!! Destaque especial a Proprietária, sempre muito simpática e atenciosa...equipe nota 1000. Ė encantador degustar um café contemplando o movimento alegre e caloroso de Morro de São Paulo como o vai e vem dos turistas e os carrinhos de mão .....super indico !!!!
5
A. LESSA
+5
Sempre fui nessa cafeteria, mas agora amo mais ainda! A nova dona é maravilhosa e a cafeteria está uma gracinha! Os cafés vêm decorados, ótimo pro insta... Adoro o petit gateau e as carolinas/bombas de lá! A tapioca, a crepioca e o omelete são um almoço de tão bem servidos! Sempre como antes da praia ou depois de janta... Tem gente comentando que é caro, mas sinceramente - injusto!: pago mais caro no Salvador Shopping para comer menos e pior. Enfim, pelo que é servido, ainda mais em Morro, vale muito a pena!
5
Gabriel Biel
+5
Eu amei o atendimento às meninas que mim atenderam foram super atenciosas. Eu pedi um rocambole de prestígio que estou com um gostinho de quero mas não vejo a hora de volta ao local para degusta mas uma delícia desta cafeteira. Sob nova direção a cafeteria vai de vento em polpa parabéns.
5
Dilza Lessa
+5
O melhor café da Bahia vc encontra em Morro de São Paulo!!! Sem falar nas deliciosas variedades de pães, salgados, doces...❤️🥰 Por mais cafés em Morro de São Paulo, eu apoio!!!! Parabéns pelo excelente trabalho!!! Amamos demais a oportunidade de vivenciar momentos incríveis e saborosos nessa cafeteria espetacular!!!
5
Marcio Cardozo
+5
Adorei.. Variedade no cardápio, qualidade nos produtos , simpatia somado a um café muito gostoso e um bom atendimento Só me resta a agradecer. Muito obrigado
5
Marcio Gomes
+5
O melhor café da manhã de Morro. Aaaa o melhor café da tarde também. Muitas opções, passei uma semana e provei de tudo. Estava tudo gostoso. O que eh aquele café coado na hora? Meu Deus. Dos deuses. Cafés especiais que eu gosto muito! Podem ir sem erro!
5
Louise Marques
+5
Delícia de café! Ambiente limpo, com uma variedade de doces. Super recomendo. Fica na Vila em direção à praia. Sempre que vou ao Morro tenho que parar e provar alguma coisa. DEUS abençoe!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 22:00
Terça-feira:
08:00 - 22:00
Quarta-feira:
08:00 - 22:00
Quinta-feira:
08:00 - 22:00
Sexta-feira:
08:00 - 22:00
Sábado:
08:00 - 22:00
Domingo:
08:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Espresso Capuccino

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 189 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +5575991026152

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1