Velarestaurante

Velarestaurante, Morro de São Paulo Rua da fonte grande - Morro de São Paulo

Italiana

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Velarestaurante favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 223 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,2
151 Comentàrios

Comentàrios

5
Jéssica Costa
+5
Como eu havia sido extremamente maltratada no Che Lagarto, qdo eu cheguei no Papagaio eu fui mto bem recebida pela Monique e por um outro rapaz q parecia ser o dono ou gerente. Me trataram com cordialidade, carinho e gentileza. No primeiro dia eu não consegui a cama baixa q precisava, mas no segundo dia prontamente eles já deixaram reservada a cama pra mime assim que cheguei do passeio já arrumei minha nova cama. o café da manhã é mto bom, tem até torta de frango, de.chocolate e teve um dia q teve Pudim de leite condensado. Ar condicionado nos quartos e frigobar também, o que facilitou demais. Os armários dentro do quarto tb são um plus, além da localização ser excelente. Só gratidão à esse hostel.
4
JLC PLAY BR
+4
Foi um bom lugar! Simples porém funcional e tem uma pequena piscina em cima, bem aconchegante. Só o café da manhã que sempre que eu chegava as moças que cuidam lá, demoram para repor as coisas e fica devendo nesse quesito. No mais eu só tenho que recomendar, pois atendeu muito bem as minhas necessidades!
5
Paulo Norberto Rabello
+5
O local funciona com quartos compartilhados,mas também possui quartos privativos. Oferece um bom café da manhã. Com uma ótima infra estrutura, com áreas de convivência e piscina. Os quartos são com ar condicionado. Fica localizado na Fonte Grande. Que é bem próximo de tudo.
5
Christian Brito
+5
Excelente experiência, atendimento impecável, ótimo café da manhã e quartos aconchegantes.
5
Jonas Teixeira
+5
Dentro do valor das diárias, não podia esperar melhor, simples, mas cumpre com tudo que promete, ponto de melhoria seria somente a higienização da piscina.
4
Brenda Muniz
+4
Para você que procura uma pousada simples, sem muito luxo, mas aconchegante, essa é ideal. O quarto oferece o essencial para uma ótima estadia, como chuveiro quente, ar condicionado, Tv e frigobar. Só achei o ambiente do quarto meio escuro por conta das cores verdes das paredes e a luz amarela. Oferece um café da manhã maravilhoso incluso. A localização fica no centro, bem ao lado da fonte. Fomos bem recepcionados, os funcionários sempre a nossa disposição, valeu demais a estadia.
4
Marcia Cavalcanti
+4
Otimo custo x beneficio, apenas o wifi nos quartos compartilhados não é tão bom e alguns colchões não são tão confortáveis. Staff muito educados e simpáticos, boa localização com mercados e restaurantes com melhor custo perto.
5
Fernanda Monteiro
+5
Ótimos preços, ótimo atendimento, o café da manhã é delicioso, o local esta sempre sendo muito bem limpo e organizado. A parte superior onde tem a psicina é muito agradavél também. O hostel não esta tão perto das praias, mas é de facil acesso. Super recomendo.
5
Layse Ribeiro
+5
Localização excelente!! Fui com meus pais e adoramos, os funcionários são extremamente atenciosos e gentis.
5
Adenir de Jesus
+5
Não apenas excelente valor ao dinheiro, mas também o bondade e a hospitalidade dos proprietários e a equipe, o Pousada um local perfeito para aproveitar e visitar Morro São Paulo. A localização é estratégica mesmo para o maravilhosa 1st, 2nd, 3rd 4º praias e para a surpreendente Praia d'argila e Gamboa no outro lado da ilha. O café-da-manhã Great com muito de frutas, bolos caseiros, ovos, queijo, presunto etc.Wi-Fi de cortesia, quartos básicos e serviços, mas muito limpos e confortáveis.Muito próximo ao porto, lojas e vida noturna mas muito tranqüila à noite.Sim, voltaremos aqui e sugerimos para todos classificadospapagaio.com.br

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Velarestaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 223 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 557599772896

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1