Bar Viva A Vida ( Barraca Do Roque)

Bar Viva A Vida ( Barraca Do Roque), Morro de São Paulo Rua da Praia - Morro de São Paulo

Now open
Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Viva A Vida ( Barraca Do Roque) favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 235 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Bar Viva A Vida ( Barraca Do Roque) sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
20 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
155 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ronald Paganini
+5
Lugar sensacional, atendimento perfeito, pedimos peixe, veio 2 bem temperado, frito e enorme, uma delícia, otimos preços. Ali nessa regiao tem varios saguis nas arvores, se partirem um cocô ali perto vem varios, mto legal.
5
Aline Ávila Ribeiro
+5
Quiosque simples, mas com uma comida excelente, comemos a lagosta grelhada, veio acompanhada de um arroz com feijão caseiro bem temperado muito gostoso. Cerveja gelada, boas caipirosca e a vista e a praia são lindíssimas, ficamos embaixo das árvores. Uma calmaria no paraíso.
4
Leandrolribeiro Lr
+4
Lugar Mt simples, mas com ótima comida localizado na 4° praia. Indicado por uma amiga que foi todos os dias almoçar enquanto esteve em Morro do São Paulo.
4
Aline Kaminski
+4
O Bar Viva a Vida é conhecido como o Bar do seu Roque. É simples, mas conta com diversos pescados. Pedimos a lagosta, que foi feita grelhada no azeite e alho. São várias lagostinhas, abertas no meio, acompanhadas de arroz, feijão, farofa e salada, tudo por R$140,00. É uma ótima pedida para almoço em família na 4 praia, num lugar calmo em que pode-se contar com as sombras das árvores na areia. O local é simples e conta com um chuveirinho de água doce e pequeno banheiro.
5
Barbara Barros
+5
Sr Roque é um ótimo anfitrião! Os drinks foram maravilhosos , a cerveja uma das mais geladas da vila e um peixinho sensacional e muito farto ! Uma sombrinha agradável, um dos pontos mais bonitos de praia e um baú de histórias sobre como a região mudou ao longo dos anos Foi um dos melhores atendimentos que tivemos
5
Mozart Oliveira
+5
Gostei do bar e do local, linda praia, o local tem um bom atendimento e uma culinária bem regional, excelente opção. Eu volto lá com certeza.
5
Reinaldo
+5
Já é a segunda vez que venho a morro e tive o prazer de ir no Roque. Sempre muito simples. Comida maravilhosa. Lagosta e camarão fresco pescado por eles. Tempero excepcional. Quem deu menos estrelas é por que não deve ter comido.
5
Elton Menchick
+5
O melhor restaurante de Morro de São Paulo. Um lugar simples, uma casinha de madeira, aquelas mesas de plástico com logo de cerveja, copinho americano, ou lagoinha para os mineiros, longe de tudo... Mas o que faz esse lugar ter essas cinco estrelas? É justamente a elegância simplicidade! A sombra é dada pelas castanheiras e a brisa do mar refresca depois da caminhada. Existe lá um enorme respeito pelos ingredientes que o próprio dono do bar, o seu Roque, traz do mar. Portanto, não existe um cardápio fixo. O que o seu Roque tiver, ele prepara. Mas não é motivo de tristeza chegar lá e não ter uma lagosta, ou um budião... Tenha certeza de que o que ele tiver será feito com muito capricho!
5
Bruna Gomes Ribeiro
+5
Sensacional!! Seu Roque é gente boa demais, faz a melhor lagosta que já comi na vida que acompanha porções fartas de arroz, feijão, salada e farofa, isso se vc optar pelo almoço. Não aceita cartão, pois fica no meio do paraíso.
5
João Henrique
+5
Pela segunda vez em morro e esse é meu restaurante favorito, almocei várias vezes, e se voltar retorno novamente. Simplicidade e preço mais que justo com uma vista linda. Por ser um pouco distante do centro de morro temos o privilégio de acompanhar Paisagens lindas e diferentes pois essa fica na quarta praia, mar cristalino e calmo, com certeza é ótimo.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 18:00
Terça-feira:
08:00 - 18:00
Quarta-feira:
08:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
08:00 - 18:00
Domingo:
08:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Viva A Vida ( Barraca Do Roque)

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bar Viva a Vida ( Barraca do Roque)

91 4.6 4.5
Nativo Gourmet Restaurante 75 3.7
Halai Restaurante 82 4.7 3.5
Restaurante Caranguejo Vermelho 76 4.1 3.5
Bizu 70 3.5 3.5
Portalo 88 4.6 4.1 4.5
Basilico 93 4.7 4.7 4.5
Restaurante Corsário 81 4.1 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 235 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1