#}
Sluurpy > Restaurantes en Morro de São Paulo > Restaurante Caranguejo Vermelho

Restaurante Caranguejo Vermelho - Morro de São Paulo - álbum de fotos

Cerveja gelada e preços acessíveis. A casquinha de siri é gostosa. O atendimento dos garçons é muito bom, principalmente o do Emerson.
Bar simples, com as mesas em frente, na areia. Preços acessíveis, cerveja gelada, caipiroskas muito boa, petiscos saborosos e uma pimentinha altamente. Atendimento bom. Excelente alternativa p fugir dos preços exorbitantes do Sambass e do Buda Beach, q não são lá essas.coisas. Disponibilizam mesas n
O caranguejo fresquinho que escolhemos estava sensacional! Bem feito e gostoso! O atendimento da carioca que esqueci o nome, junto com seu filho e esposo, foram excepcionais!! Atendimento impecável!! Nos ensinaram a comer e foram bem receptivos!! Nota mil!!
Cerveja gelada e petiscos e comida super bom. Ducha para clientes.
Os garçons são super atenciosos! Um dos poucos lugares que vimos todos os funcionários de máscara. Preço um pouco abaixo do que os restaurantes próximos e comida gostosa. Tem ducha e não cobra o uso das mesas.
O restaurante conta com uma ducha de água que é muito conveniente! Tem banheiros limpos dentro do estabelecimento. O atendimento sempre muito educado e os garçons solícitos. A cerveja é em média 13 reais (acho $ salgada), e a porção de mandioca não é tão bem servida. Tem guarda sol, mesas, cadeiras
Gostamos muito, macarrão bem servido e atendimento ótimo do rapaz. Preço show 20,00 e comida boa, adorei a decoração da mesa, faz toda diferença para um clima com pé na areia
Preço bom considerando a média de MSP, atendimento dos meninos muito bom! Porções boas também. Obs: um dos poucos que os atendentes estavam usando máscara durante a pandemia na praia.
Foi uma experiencia unica pra mim em morro. No restaurante foi um atendimento satisfatórioeamigavel pra mim. O atendimento dos garçons muito bom. Principalmente do Lucas que foi o que esteve comigo e meu grupo todo tempo. Agradeço e quero voltar mais vezes. Gilson do litoral norte de salvador BA.
Atendimento simpático por parte dos garçons Rogério e Júlio Cesar. O catado de caranguejo é muito gostoso.
Lugar simples mas de pessoas super receptivas... Bons petiscos, mas de porções bem pequenas, o que torna os valores altos.
Passei uma semana em Morro de SP com duas amigas e ficamos na área com as barracas do Carangueijo Vermelho... Atendimento ótimo, os meninos Willian e Lucas que trabalham com eles são uns amores, muito atenciosos e com certeza se voltarmos ao Morro iremos ficar nas barracas do carangueijo vermelho.
Comida maravilhosa. Atendimento excelente. Boa música. Indico sempre.
Gostamos muito do atendimento dos meninos William e Lucas, muito atenciosos! Estrutura boa e ambiente limpo, com comidas e bebidas ótimas e com preço de acordo. Super recomendo!!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos