#}
Sluurpy > Restaurantes en Morro de São Paulo > A Bodeguita

A Bodeguita - Morro de São Paulo - álbum de fotos

Fui varias vezes no local... Acho que tem uma das melhores relações custo/beneficio de Morro. Otima comida, otimo atendimento e perto da praia
Bebida, atendimento, mocofato gostoso. Valeu a experiência. Voltaria sim
Uma das melhores refeições custo benefício que fizemos em Morro de São Paulo. Bem localizado, ficando na segunda rampa na rua que dá acesso à primeira praia. Tudo muito bem feito, tudo com muito sabor. Além da comida caseira de excelência, o atendimento é cortês e os pratos são disponibilizados de
Gostamos bastante, simples, barato e gostoso. Pastel super recheado e preço justo. Água de coco gelada. Atendimento rápido e educado.
Comida boa, simples porém bem temperada, preço bacana.
Preço justo moqueca deliciosa, mas com o atendimento tem quer paciência, porque é um talentooooo rsrsrs mas vale a pena.
Comida muito boa!! Pedimos um peixe grelhado, filé de tilapia, arroz, pirão, e salada, tudo muito bem feito e saboroso Parabéns!!
Comida boa e preco justo. Os crepes estavam uma delicia e o suco maravilhoso.
Comemos um peixe frito em posta... uma delícia!!! O preço justo da região. Fomos muito bem atendidos. Pessoal mto simpático e atencioso. Voltaremos mais vezes.
Excelente peixe 🐟
Comido ótima,comi uma rabada saborosa , boa presentacao , e qu me surpreendeu foi o bolinho de carne seca que vê recheado com um pedacinho de banana da terra bem nordestino que surpresa boa ,criativos você são, parabéns obgda, pelo entendimento. Sucesso.
Excelente o atendimento, e os bolinhos de bacalhau uma delícia e a tapioca de camarão tb muito boa. Espero voltar em breve para experimentar os outros pratos.
Pedimos o prato do dia e tinha 4 opções por apenas R$19.90. Prato bem servido e saboroso, suco maravilhoso e bem pertinho da primeira praia! Voltaremos novamente com toda certeza!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos