Restaurante Cafe

Restaurante Cafe, Morro de São Paulo Rua Da Praia Dois S/N - Morro de São Paulo

Now open

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Cafe favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 802 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,6
349 Comentàrios

Comentàrios

5
Vareli Souza
+5
Lugar que super recomendo, na beira da praia do Morro de São Paulo com uma bela vista. Um peixe delicioso para saborear. Ótimo mesmo.
5
Maysa de Castro
+5
Barraca com ótima estrutura. Drinks e petiscos ótimos. Preço compatível com os demais locais da região. E tem uma quadra de beach tennis mara bem na frente.
5
Aline Câmara
+5
Comida muito boa, atendimento rápido e você ainda ganha um drinque - pedimos um Frozen que estavam muito bom! O linguine com lagosta estava ótimo e veio com muita lagosta, recomendo! Tem cobrança de couvert.
5
Ricardo Guarnier
+5
Esse restaurante para mim é um dos melhores de Morro de São Paulo. Particularmente para ir a noite. Possui um ambiente muito aconchegante, luz de velas, na areia, com ótimo atendimento, localização, cardápio, comida boa e drinks muito bem preparados. Possuem ainda um telão que transmite jogos.
4
Peter Highis
+4
Boa comida, ambiente e serviço em área com pé na areia. Tem música ao vivo. Os pratos são servidos com rapidez. Lugar interessante porém pouco iluminado.
4
Marcus Vinicius Costa
+4
Fomos jantar no Sambass, e a experiência foi ótima! O lugar é muito agradável, ficamos em uma mesa pé na areia, com uma iluminação adequada. Pedimos uma caipiroska de cacau ótima, e para comer um nhoque com molho vermelho e camarões enquanto minha noiva pediu um tagliatelle com molho de gorgonzola, funghi, bacon e camarão. Espetacular! Não é o lugar mais barato, mas pelo que entrega, super vale a pena. Recomendo!
5
Matheus Souza
+5
Ambiente super aconchegante, música ao vivo de qualidade. Indico a todos que passam por morro a conhecer!! 👏🏽😍
5
Helena Santos
+5
Atendimento diferenciado, além do menu variado, possui um Gin artesanal incrível, se vc estiver lá no fim de semanada pode visitar o Sunset no rooftop. Eu simplesmente voltarei nota milllll. Tive uma experiência incrível
5
Larice Tavares
+5
Lugar aconchegante, música boa, comida gostosa, com um atendimento excelente prestado pela atendente Karine, muito bom estar neste local… vale muito a pena!
5
Luis Fernando Nunes
+5
Restaurante bem localizado na segunda praia com cardápio variado para atender todos os gostos. Os pratos são bem servidos, os drinks muito bons, a cerveja bem gelada e a música ao vivo agradável. Bom atendimento e preço justo.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 00:00
Terça-feira:
09:00 - 00:00
Quarta-feira:
09:00 - 00:00
Quinta-feira:
09:00 - 00:00
Sexta-feira:
09:00 - 00:00
Sábado:
09:00 - 00:00
Domingo:
09:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Cafe

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 802 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 36521484

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1