O Rei Da Salada Lanchonete

O Rei Da Salada Lanchonete, Morro de São Paulo Caminho Do Farol SN - Morro de São Paulo

Now open

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato O Rei Da Salada Lanchonete favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 184 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,7
124 Comentàrios

Comentàrios

4
Ray Camargo
+4
Local muito agradável e com uma bela vista. Atendentes muito atenciosos, e acomodações aconchegantes. Os pratos são bem servidos e bem saborosos. Bom custo benefício. Dos restaurantes que estive em Morro, é um dos melhores. De negativo, só a presença de pernilongos, aconselho passarem um repelente antes de ir pra lá.
5
Jose Geraldo Prado
+5
Ótimo restaurante em Morro de São Paulo. Uma vista deslumbrante do por do sol e do cais além de música boa. Experimentamos uma moqueca de camarão que estava deliciosa.
5
Diogo Biagioni
+5
Sem sombra de dúvida o lugar mais memorável de Morro de SP. Local: impecável, vista linda, bem mobiliado, ventilado. Gostaríamos que fosse maior? Sim, pois com isso mais pessoas teriam a experiência. Então aproveito o momento para ver o por do sol de uma boa mesa, chegue cedo que vai escolher e os próprios garçons te ajudam hehehe. Todos simpáticos. Atendimento: maravilhoso por todos. Comida: espetacular e com preço super justo. Indico a entrada filet com gorgozola. Algo obrigatório para iniciar a experiência. Visual: não vou comentar muito, sugiro verem as fotos. Música: Que cantora fantástica, leve, voz boa e de uma presença impecável. Ela teve a delicadeza de parar de tocar quando o por do sol estava no ápice. Que delicadeza. Parabéns. Obrigado pela experiência. E a próxima fico hospedado na pousada de vocês hehehe.
4
Júnior Soares
+4
Excelente pôr do sol,com uma vista ampla, bons drinks,comida boa.
5
Vitor Boschi
+5
A melhor experiência de Morro de São Paulo! O ambiente é espetacular com destaque para a magnífica vista do por do sol ao som do Bolero de Ravel e de música ao vivo. Soma-se uma comida extremamente deliciosa, bem feita e bem temperada. Nível similar a restaurantes requintados das capitais. Atendimento excelente pela equipe. Dica: chegue cedo para assistir ao por do sol, pois os lugares costumam ser disputados.
5
Leonardo Hoss
+5
Ambiente, vista e comida excelentes. Recomendo o risotto de polvo com banana da terra!
5
Larice Tavares
+5
Um lugar romântico… e, pelo conjunto da obra perfeito, com uma vista espetacular do por do sol ao som de MPB, comidas saborosas e sucos deliciosos com uma linda apresentação, atendimento maravilhoso, funcionários prestativos. Sem dúvida voltaremos neste empreendimento! #RestauranteBossaNovaBistrô ❤️🌅
5
Geiciane Neri
+5
O Nosso Bistrô fica dentro da pousada Passárgada. Fomos no final da tarde para ver o por do sol. Valeu muito à pena porque a vista de lá é linda. O momento foi uma delícia...vista deslumbrante ao som de uma música ao vivo suave, drinks deliciosos e bom atendimento. O por do sol mais famoso de Morro é na toca do morcego, porém, você precisa pagar para entrar. Então achamos uma ótima alternativa para quem deseja algo mais em conta com por do sol igualmente lindo. Aproveite pena experimentar o pão de queijo e o bolinho do estudante, são deliciosos.
5
Maria Bimbatti
+5
Comida excelente. Visual lindo. Vale a pena. Pedimos de entrada Achadinho de Camarão e depois Bobó de camarão. Ambos maravilhosos!
5
Cindy
+5
Melhor lugar para ver o pôr do sol em Morro de São Paulo! Música leve, boa, artistas talentosos. Atendimento cordial, rápido. Drinks saborosos! Indico a todos.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 22:00
Sábado:
11:30 - 22:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa O Rei Da Salada Lanchonete

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 184 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 75 3364-2795

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1