Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Spaghetti carbonara em Morro de São Paulo

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Canoa
90/100 (1889 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Toscana
Centro da Itália
Mediterránea
Opções sem glúten
Italiana
Mediterranea
Toscana
Frutos do mar
Italiana
Centro da Itália
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Espaguete Com Camarão
Filet Mignon
Gnocchi de Ricota Com Molho de Tomate E Burrata Derretida Dentro
Spaghetti Pescadoro
Ensalada de Frango
Pesto
Bruschetta Com Gorgonzola Rúcula E Mel
Massa A Carbonara Com Bacon
Spaghetti carbonara
Scampi
Brusqueta
peixes
MOQUECA MISTA
Massas
Mousse de chocolate
Peixes
Bruschetta Com Tomate
Massa do Dia
Restaurante
Mediterrânea
Centro da Itália
Toscana
Frutos do mar
Italiana
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Bar completo
Na orla
Reservas
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"A experiência foi muito boa!! O pão é feito na casa, bem italiano, muito bom! Pedimos uma bruschetta de tartare de atum (estava divino). As massas..."
Jheniffer & Filipe Monteiro
"Fomos ao Canoa através de uma indicação amigos que estavam hospedados na ilha. Na primeira visita comemos uma massa carbonara impecável e de..."
VICTOR MAZIERI
"Que experiência foi esse lugar. Minha família e eu chegamos já nos sentindo entre amigos com a recepção amigável e carinhosa do Paolo, que deu..."
Fernanda Sant' Ana
"Amamos o restaurante!! Fomos 3 vezes lá, o atendimento é excelente, as massas são incríveis, indicamos muito!! O custo benefício também é..."
Paula Rist
"Comida italiana muito boa. Comemos os pratos do dia que era uma massa com salmão e outra com pescada branca...uma delícia. Experimentem o azeite..."
Guilherme Amaral
"Pedimos carbonara e prato do dia com Filé de peixe, tomate, azeitona preta, no alho e azeite, e sobremesa mousse de chocolate, todas opções muito..."
Carlos Virgílio
"Das Essen ist sehr lecker. Die Betreiber unglaublich sympathisch, sodass man sich hier ab der ersten Minute wohl fühlt. Das Ambiente ist perfekt!..."
Just Woody
"Wunderbares italienisches Restaurant direkt am Strand in Morro de São Paulo - wir waren während unseres Aufenthalts auf der Insel dreimal hier und..."
Julia S
"O atendimento fantástico, ambiente acolhedor, ótima música e o principal; a comida é um experiência incrivelmente deliciosa! Melhor..."
Beatriz Alves Ribeiro
"Excelente atendimento, experiência do ambiente super agradável e a comida muito boa, alimentos frescos! Além disso, preço..."
luisa troglio
"Comida excelente e ambiente super aconchegante e calmo! Com certeza foi o melhor restaurante da nossa estada em Morro de São Paulo. Além disso,..."
Daniele Libório
"Paolo nos recebeu muito bem. Pedimos uma brusquetta de filet mignon, que foi a melhor que já comi na vida. Depois cada um pediu prato principal que..."
Rafael Henrique Lino Aguiar
"Fizemos uma parada para saborear uma brusqueta. A pedida foi de siri. Pense num atendimento de Paulo e o sabor de tudo..."
Renato Tertuliano
"Uma das melhores refeições que já tive a oportunidade de experimentar. Eles serviram uma brusqueta de filé mignon (pão caseiro) que estava..."
Daniel Aguiar
"A janta foi maravilhosa! De todos os restaurantes da ilha, este está entre os 3 que eu mais gostei! Ambiente muito simpático, equipe também:..."
maria antonia arcari
"Wir waren zweimal dort und waren beide Male sehr zufrieden. Die Drinks waren gut und das Abendessen mit den selbstgemachten Linguine ebenfalls. Zudem..."
Christian Haller
"Wir haben das Essen, das Ambiente und den Service hier sehr genossen, vielen Dank! Das Essen kam schnell und war sehr lecker, besonders die Nudeln..."
Ariane Demleitner
"Definitivamente nosso restaurante favorito em Morro de São Paulo! Se conseguir, chegue antes do por do sol para aproveitar a vista linda e o baixo..."
Ramon Ueno
"Jantamos nesse restaurante e a experiência não podia ser melhor. Federico (sem R mesmo), um Italiano típico nos atendeu e deu um show a parte...."
Gabriela Saverio
Cantina Barolo
88/100 (1782 ratings)
Restaurantes
Italiana
Opções vegetarianas
Italiana
Opções vegetarianas
Drinks
Jantar
Entrada Pães Manteiga E Antepasto de Berinjela
Salame de Chocolate E Café
Polenta
Maravilhoso Acarajé Baiano
Polenta Com Bolonhesa de Atum
Lasagna de Cebola E Parmesão
Bacalhau Com Polenta
Beringela
Spaghetti carbonara
Mussarela de Búfala
massa
Nhoque 3 Molhos
spagheti
Nhoque Com Três Molhos
Carpacio
Salame Italiano
Restaurante
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Drinks
Categoria média
"Lugar super aconchegante, comida cheia de sabor e tempero, atendimento super atencioso! Só senti falta de uma variedade maior de bebidas e também..."
Laryssa Ribeiro
"Melhor italiano de morro de são paulo! Charmoso local logo na frente da fonte, que abre apenas para o jantar; com um couvert delicioso com..."
Amanda Nunes
"Opção italiano muito bom!! Pedi um carbonara e veio perfeito! Amei. Atendimento excelente. Único ponto negativo é não ter nenhum suco ( nem de..."
Alinne Barbosa
"Cantina maravilhosa, no centro de Morro de São Paulo. O dono - italiano - é extremamente atencioso e explica detalhadamente a composição dos..."
Rafael Pais Fernandes
"Cantina italiana com pastas artesanais, ótimo atendimento. Experimentamos a lasanha de cebola e o nhoque com três molhos, tudo perfeito. De entrada..."
Antonio Pimenta
"Optamos pelo menu degustação Barolo e foi uma excelente escolha. Bem servido e de um sabor surpreendente. Atendimento da Aimê foi espetacular...."
MARCELO PEREIRA
"Experiência indescritível. Comidas com sabores únicos. Preço um pouco acima da média. Pedi a experiência vegana para 2 pessoas e foi R$180, 00...."
Larissa Naves
"Peguei a sugestão de comer na Cantina Barolo aqui mesmo no Google!!! Foi ótima dica, local agradável, junto a fonte, calmo, sem muita muvuca...."
Rodrigo Buys
"Autêntica cozinha italiana. Pasta feita fresca no local. Não faz delivery nem take out. Menu variado e com opção de couvert, entradas, pratos..."
duda281
"Excelente opção de comida italiana em Morro... Pedimos a lasanha a bolonhesa e o gnochi a 3 molhos... tudo impecável! Um pedacinho da Itália..."
Lucas Fugazza
"Tivemos uma experiência ótima! Espaço bem pequeno, com algumas mesas na calçada, fica localizado na 3a praia e é fácil de achar. O restaurante..."
Priscila Florêncio
"Simplesmente maravilhosa a comida. Pedimos o menu Barolo com massas e carne. Todos os pratos estavam divinos. Servidos na qtde certa, tempero..."
Junior Novarino
"Por fora é um local que passa despercebido, a não ser por olhos atentos que notam a beleza na simplicidade do local. O Dono, Frederico, nos atendeu..."
Stella
"Fomos eu e minha esposa comemorar aniversário de casamento. Pedimos o menu degustação(r$199) e tivemos uma experiência incrivelmente deliciosa,..."
Mauricio Lobão
"Pedimos o Menu Barolo, comida sensacional e ficamos bem satisfeitos com a quantidade de comida. Super recomendo, gastronomia de excelente qualidade!..."
Juliana Jacobowiski
"Pequena cantina italiana onde não há cardápio e os pratos podem ser escolhidos pela lousa ou com as dicas da simpática Simone e do dono italiano..."
Liliane Dubois
"O Sr Frederico Barolo, proprietário do local, muitíssimo atencioso e cortês com todos os clientes. A comida tipicamente Italiana, tudo feito por..."
Tarciana Melo