Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Moqueca em Morro de São Paulo

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Barraca Da Mirian
96/100 (498 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Camarão Alho E Óleo
Frango Grelhado
Polvo à Moda da Casa
Guaramum
Muqueca de Peixe Com Molho de Camarão
Mariscada Booooa
Langouste Et Salade de Poulpe En Vinegraitte
Grilled Chicken Fillet
Moqueca
Langostas
Frutos do mar
Caipirinha Y Jugo de Maracuyá
Carne de sol
casquinha de siri
Água de Coco
Bobó de Camarão
Lagosta Grelhada
Isca de Peixe
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Praia
Na orla
Almoço
"Delícia de Lugar! Foi uma grata surpresa durante o passeio na longa quarta praia. Comida boa e mais em conta que nos outros lugares em MORRO,..."
Maryana Aparecida Schutz Ramos
"Maravilhosa. A Barraca da Miriam é um restaurante aonde vc pode passar o dia no melhor lugar da quarta praia em Morro de São Paulo, com um..."
Janaina Fonseca Fonseca
"O coco mais doce e gelado de Morro. Este lugar foi um grande achado durante a nossa caminhada da segunda à quarta praia. Lugar tranquilo para curtir..."
Carla P
"Local simples, mas muito limpo. Atendimento no capricho. O pirão e o arroz estavam sem sabor, no entanto a Moqueca de camarão saborosa..."
Maristela Fabris
"Excelente!!!! Thaise muito atenciosa, lagosta maravilhosa e com preço muito bom. Ambiente rústico, de acordo com lugar pé na areia. Volto com..."
PC Grohmann
"Porções bem servidas e finalmente com preço justo! Cerveja gelada, no ponto certo! Água de coco perfeita! Pedimos isca de peixe e camarões..."
Wagner Carvalho
"Simplicidade impecável. Pratos deliciosos e a sobremesa de cocada cremosa é um manjar dos deuses. Parabéns pela qualidade e atendimento. Super,..."
Itailson Alves de Souza
"Sou de Belo Horizonte. "Se for a Morro de São Paulo, é não comer a moqueca de camarão com polvo da barraca da Miriam, você não foi a Morro de..."
oswaldo escandelato
"Paz, natureza, tranquilidade, ótimo atendimento, lumpeza, o peixe na casca da bananeira com arroz de coco, estava fantástico. Recomendo passar..."
Alba Perito
"Lugar tranquilo e muito agradável. Pedimos o camarão a milanesa, que estava excelente! Fritura sequinha e..."
Cinthia O
"Pense numa comida gostosa. Pensou? É aqui. A Moqueca de camarão e polvo é de comer ajoelhado. Isso sem contar com o atendimento da Stefane. Super..."
João Almeida
"Comida muito boa, farta e bom atendimento fica na quarta praia em Morro de São Paulo/BA que é mais deserta!! Vale muito a pena conferir. Aceita..."
Maria Rita Rodrigues
"Valores acessíveis e comida saborosa. Fica na quarta praia em Morro de São..."
Magali S C Silva
"Uma palavra define a experiência:..."
DAGNER PRONI
"M a r a v i l h o s o ! Se você quer comer a MELHOR moqueca de lagosta da ilha vai direto na Miriam, além do atendimento 10 a comida é..."
Reinaldo
"O melhor lugar pra se comer em Morro. Lugar paradisíaco, comida maravilhosa, atendimento ótimo e preços super justos. Vale a caminhada. Sugiro o..."
Gustavo Arruda
"Lugar muito agradável, atendimento excelente e preços muito mais em conta do que os restaurantes da segunda praia. Perfeito para quem busca..."
Gabriel Weber
"Adorei passar o dia na barraca da Mirian. O atendimento e a comida são ótimos (recomendo o peixe grelhado!). A cerveja é geladinha. O preço é..."
isadora canedo
"Comida deliciosa, pedimos lagosta e estava divina. Lugar tranquilo, bonito e limpo, com ótima..."
Kaline de Mello
Restaurante Caranguejo Vermelho
76/100 (145 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Brasileira
Frutos do mar
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Almoço
Caldo de Camarão
Casquinha de Camarão
Moqueca
heineken
casquinha de siri
Restaurante
Sul-americana
Frutos do mar
Brasileira
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Cerveja gelada e preços acessíveis. A casquinha de siri é gostosa. O atendimento dos garçons é muito bom, principalmente o do..."
Rider Sateles
"Bar simples, com as mesas em frente, na areia. Preços acessíveis, cerveja gelada, caipiroskas muito boa, petiscos saborosos e uma pimentinha..."
Junior Novarino
"O caranguejo fresquinho que escolhemos estava sensacional! Bem feito e gostoso! O atendimento da carioca que esqueci o nome, junto com seu filho e..."
Maíse Batista
"Cerveja gelada e petiscos e comida super bom. Ducha para..."
Frederico Augusto
"Os garçons são super atenciosos! Um dos poucos lugares que vimos todos os funcionários de máscara. Preço um pouco abaixo do que os restaurantes..."
Paola Victoriano
"O restaurante conta com uma ducha de água que é muito conveniente! Tem banheiros limpos dentro do estabelecimento. O atendimento sempre muito..."
Marjory Costa
"Gostamos muito, macarrão bem servido e atendimento ótimo do rapaz. Preço show 20,00 e comida boa, adorei a decoração da mesa, faz toda..."
Gisele Lino
"Preço bom considerando a média de MSP, atendimento dos meninos muito bom! Porções boas também. Obs: um dos poucos que os atendentes estavam..."
Diego Victoriano
"Foi uma experiencia unica pra mim em morro. No restaurante foi um atendimento satisfatórioeamigavel pra mim. O atendimento dos garçons muito bom...."
Gilson Kumunan
"Atendimento simpático por parte dos garçons Rogério e Júlio Cesar. O catado de caranguejo é muito..."
Marina TRC
"Lugar simples mas de pessoas super receptivas... Bons petiscos, mas de porções bem pequenas, o que torna os valores..."
JEAN PIERRE
"Passei uma semana em Morro de SP com duas amigas e ficamos na área com as barracas do Carangueijo Vermelho... Atendimento ótimo, os meninos Willian..."
Fernanda Aguiar
"Comida maravilhosa. Atendimento excelente. Boa música. Indico..."
Gladys Gama
"Gostamos muito do atendimento dos meninos William e Lucas, muito atenciosos! Estrutura boa e ambiente limpo, com comidas e bebidas ótimas e com..."
Silvia Andreoli