Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Tapioca em Morro de São Paulo

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Barraca Do Neno
90/100 (273 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Frutos do mar
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Almoço
Jantar
Mariscada
Caipirinha
Tapioca
Moqueca de Peixe E Camarão
Chapa mista
Muqueca de Camarão
Peixe Grelhado
Polvo Na Chapa
Salada Especial
Salada de Feijão Verde
Langosta Na Chapa
Frutos do Mar Grelhados
Moqueca de Camarão E Vermelho
Cocada Morena
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Restaurante literalmente pe na areia, e no mar... local ao ar livre, várias redes, mesas, espreguiçadeira, drinks e bebidas, a melhor comida de..."
Ana Costa
"Comida muito gostosa e farta, além de cerveja gelada! Melhor custo benefício e atendimento rápido e prestativo. Recomendo para crianças, pois tem..."
Marcelo Reis
"Adorei conhecer a barraca do neno. Ótimo lugar para um Pit stop na quarta praia. Casquinha e porção de camarão deliciosos - mas a porção é..."
Ludmila Benevides
"Anda bastante para chegar, fica na quarta praia, mas vale a pena! Um dos lugares mais em conta e com comida saborosa de Morro de São Paulo. O prato..."
Paula Sol Ramos
"Comida saborosa, pedimos o queijo coalho que estava uma delícia e para o prato principal pedi o frango grelhado (uma vez que não como frutos do..."
Gabriela Noronha
"que lugar maravilhoso, o atendimento é incrível. Fica localizada na 4° praia de Morro de São Paulo. Tem umas redes no mar, bom para descanso. Os..."
Natàlia Muniz
"Em morro de São Paulo, quarta praia, local mais tranquilo da região, uma surpresa gastronômica, no sabor e no preço, Neno é uma figura, super..."
Augusto Camara
"Lugar hiper sossegado, o melhor preço das barracas da praia, cardápio diversificado, piscinão na frente. Lugar muito bom para uma boa..."
Marcus Maciel
"Amei a comida, bem servida e deliciosa!!! O atendimento da Maria é otimo! Único porém foi não ter coco gelado no dia, mas não foi um grande..."
Clarice B.
"O melhor local da quarta praia. Preços justos, bom atendimento, cerveja gelada e comida deliciosa. Destaque para a chapa mista (lagosta, camarão e..."
Karen Venâncio