Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Mais em Morro de São Paulo

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Kiosk Do Binho
90/100 (929 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Bar
Frutos do mar
Brasileira
Bar
Almoço
Moqueca de Lagosta
Moqueca Mista de Camarão
Caipirinha
Pescado frito
peixes
Cider
Peixes
casquinha de siri
Água de Coco
Suco
Mais
Camarão Alho E Óleo
Cerveja Stella Artois
Morro de São Paulo
Lagosta Grelhada Com Arroz E Purê de Banana
Bobó de Lagosta
Agulhinha Frita
Frutos do mar
Bar
Brasileira
Bar completo
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Pedimos uma casquinha de siri que estava sensacional. Coco e cerveja gelados, ambiente bom, de frente a 4° praia que é mais deserta então é bem..."
Thaís Vieira
"Esse maravilhoso quiosque localizado na 4ª praia do Morro de São Paulo, na entrada para o Zimbo tem uma infraestrutura muito boa com cadeiras,..."
Luciano Soares Duarte
"Que experiência!!!! Vcs precisam conhecer e experimentar o bobó de lagosta... simplesmente incrível! Binho nos recepcionou muito bem, com certeza..."
SIMONE FONTES ALVES
"Ótimo local pra comer bem, ser muito bem atendido, cerveja gelada, comida deliciosa o camarão alho e óleo nota 1.000 e pititinga bem frita e..."
Andreza Alves de Campos Giovanetti
"Melhor casquinha de siri, e moqueca que já comemos. Valeu a pena a caminhada até o kiosk do Binho. Além da incrível paisagem, comida excepcional,..."
Tamara Peixoto
"Muito bom! Vale a pena fazer uma caminhadinha até aqui.. comemos uma isca de peixe de entrada .. moqueca de peixe e uma de camarão! Sem defeito!..."
Paulinha Rogai
"Comida divina e atendimento maravilhoso! Super..."
Ana van der Laan
"Uma das melhores refeições que fizemos em MSP! Preço justo, porção muito bem servida para duas pessoas, preparo e apresentação dos pratos..."
Stela Ayres
"Ótimo restaurante, preço justo..."
Bruno Amorim
"Pedimos lagosta grelhada. O prato é bem farto. Veio quatro lagostas que, partidas ao meio, formaram oito bandas. Eram lagostas pequenas e muito bem..."
jailene soares
"Lugar simples com cozinheira de confiança. Sugiro agregR outras espreguiçadeiras para os clientes( mesmo cobrando o uso 10 reais , por exemplo). O..."
Cristina Lazzarotto
"Excelente experiência! Comemos isca de peixe (badejo) e tomamos uma ótima cerveja gelada. Atendimento excelente, peixe saboro e banheiros..."
Raissa Melo
"Quiosque maravilhoso na Quarta Praia, em MSP. Atendimento diferenciado, mesas limpas. Comemos moqueca mista, maravilhosa. Pirão e farofa bem..."
Rafael Pais Fernandes
"Local tranquilo, em frente a praia, simples e um ótimo atendimento. Recomendo a casquinha de..."
Marcelo Oliveira
"O atendimento da Déia foi muito bom. Cerveja gelada. Música boa e ambiente bem tranquilo na quarta..."
Luciano Nascimento
"Atendimento 1001%, comida muito boa, caipirinha sensacional, ambiente super agradável. Experimentem a moqueca de camarão, o bobó de camarão e as..."
Michele Trindade
"Fantástico! Praia ótima, tranquila e água quentinha. O restaurante mto bom adoramos atendimento e principalmente os preços mais barato que as..."
Sandra cunha
"O kiosk fica na 4° praia, é uma caminhada de 30 minutos desde a 2° praia. O lugar é simples e na beira da praia, fui em uma quarta feira e pelas..."
Felipe Fortes