Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Casquinha de Camarão em Morro de São Paulo

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Caranguejo Vermelho
76/100 (145 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Bar
Almoço
Caldo de Camarão
Casquinha de Camarão
Moqueca
heineken
casquinha de siri
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Serviço de mesa
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Almoço
Categoria média
"Cerveja gelada e preços acessíveis. A casquinha de siri é gostosa. O atendimento dos garçons é muito bom, principalmente o do..."
Rider Sateles
"Bar simples, com as mesas em frente, na areia. Preços acessíveis, cerveja gelada, caipiroskas muito boa, petiscos saborosos e uma pimentinha..."
Junior Novarino
"O caranguejo fresquinho que escolhemos estava sensacional! Bem feito e gostoso! O atendimento da carioca que esqueci o nome, junto com seu filho e..."
Maíse Batista
"Cerveja gelada e petiscos e comida super bom. Ducha para..."
Frederico Augusto
"Os garçons são super atenciosos! Um dos poucos lugares que vimos todos os funcionários de máscara. Preço um pouco abaixo do que os restaurantes..."
Paola Victoriano
"O restaurante conta com uma ducha de água que é muito conveniente! Tem banheiros limpos dentro do estabelecimento. O atendimento sempre muito..."
Marjory Costa
"Gostamos muito, macarrão bem servido e atendimento ótimo do rapaz. Preço show 20,00 e comida boa, adorei a decoração da mesa, faz toda..."
Gisele Lino
"Preço bom considerando a média de MSP, atendimento dos meninos muito bom! Porções boas também. Obs: um dos poucos que os atendentes estavam..."
Diego Victoriano
"Foi uma experiencia unica pra mim em morro. No restaurante foi um atendimento satisfatórioeamigavel pra mim. O atendimento dos garçons muito bom...."
Gilson Kumunan
"Atendimento simpático por parte dos garçons Rogério e Júlio Cesar. O catado de caranguejo é muito..."
Marina TRC
"Lugar simples mas de pessoas super receptivas... Bons petiscos, mas de porções bem pequenas, o que torna os valores..."
JEAN PIERRE
"Passei uma semana em Morro de SP com duas amigas e ficamos na área com as barracas do Carangueijo Vermelho... Atendimento ótimo, os meninos Willian..."
Fernanda Aguiar
"Comida maravilhosa. Atendimento excelente. Boa música. Indico..."
Gladys Gama
"Gostamos muito do atendimento dos meninos William e Lucas, muito atenciosos! Estrutura boa e ambiente limpo, com comidas e bebidas ótimas e com..."
Silvia Andreoli