Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Lasagna de Cebola E Parmesão em Morro de São Paulo

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Cantina Barolo
88/100 (1782 ratings)
Restaurantes
Italiana
Opções vegetarianas
Italiana
Opções vegetarianas
Drinks
Jantar
Entrada Pães Manteiga E Antepasto de Berinjela
Salame de Chocolate E Café
Maravilhoso Acarajé Baiano
Polenta
Polenta Com Bolonhesa de Atum
Lasagna de Cebola E Parmesão
Bacalhau Com Polenta
Beringela
Spaghetti carbonara
massa
Mussarela de Búfala
spagheti
Nhoque 3 Molhos
Carpacio
Nhoque Com Três Molhos
Salame Italiano
Restaurante
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Drinks
Categoria média
"Lugar super aconchegante, comida cheia de sabor e tempero, atendimento super atencioso! Só senti falta de uma variedade maior de bebidas e também..."
Laryssa Ribeiro
"Melhor italiano de morro de são paulo! Charmoso local logo na frente da fonte, que abre apenas para o jantar; com um couvert delicioso com..."
Amanda Nunes
"Opção italiano muito bom!! Pedi um carbonara e veio perfeito! Amei. Atendimento excelente. Único ponto negativo é não ter nenhum suco ( nem de..."
Alinne Barbosa
"Cantina maravilhosa, no centro de Morro de São Paulo. O dono - italiano - é extremamente atencioso e explica detalhadamente a composição dos..."
Rafael Pais Fernandes
"Cantina italiana com pastas artesanais, ótimo atendimento. Experimentamos a lasanha de cebola e o nhoque com três molhos, tudo perfeito. De entrada..."
Antonio Pimenta
"Optamos pelo menu degustação Barolo e foi uma excelente escolha. Bem servido e de um sabor surpreendente. Atendimento da Aimê foi espetacular...."
MARCELO PEREIRA
"Experiência indescritível. Comidas com sabores únicos. Preço um pouco acima da média. Pedi a experiência vegana para 2 pessoas e foi R$180, 00...."
Larissa Naves
"Peguei a sugestão de comer na Cantina Barolo aqui mesmo no Google!!! Foi ótima dica, local agradável, junto a fonte, calmo, sem muita muvuca...."
Rodrigo Buys
"Autêntica cozinha italiana. Pasta feita fresca no local. Não faz delivery nem take out. Menu variado e com opção de couvert, entradas, pratos..."
duda281
"Excelente opção de comida italiana em Morro... Pedimos a lasanha a bolonhesa e o gnochi a 3 molhos... tudo impecável! Um pedacinho da Itália..."
Lucas Fugazza
"Tivemos uma experiência ótima! Espaço bem pequeno, com algumas mesas na calçada, fica localizado na 3a praia e é fácil de achar. O restaurante..."
Priscila Florêncio
"Simplesmente maravilhosa a comida. Pedimos o menu Barolo com massas e carne. Todos os pratos estavam divinos. Servidos na qtde certa, tempero..."
Junior Novarino
"Por fora é um local que passa despercebido, a não ser por olhos atentos que notam a beleza na simplicidade do local. O Dono, Frederico, nos atendeu..."
Stella
"Fomos eu e minha esposa comemorar aniversário de casamento. Pedimos o menu degustação(r$199) e tivemos uma experiência incrivelmente deliciosa,..."
Mauricio Lobão
"Pedimos o Menu Barolo, comida sensacional e ficamos bem satisfeitos com a quantidade de comida. Super recomendo, gastronomia de excelente qualidade!..."
Juliana Jacobowiski
"Pequena cantina italiana onde não há cardápio e os pratos podem ser escolhidos pela lousa ou com as dicas da simpática Simone e do dono italiano..."
Liliane Dubois
"O Sr Frederico Barolo, proprietário do local, muitíssimo atencioso e cortês com todos os clientes. A comida tipicamente Italiana, tudo feito por..."
Tarciana Melo