Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Bobó de Lagosta em Morro de São Paulo

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Kiosk Do Binho
90/100 (929 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Brasileira
Bar
Brasileira
Frutos do mar
Bar
Almoço
peixes
Peixes
Cider
casquinha de siri
Água de Coco
Suco
Mais
Camarão Alho E Óleo
Cerveja Stella Artois
Morro de São Paulo
Lagosta Grelhada Com Arroz E Purê de Banana
Bobó de Lagosta
Agulhinha Frita
Moqueca de Lagosta
Moqueca Mista de Camarão
Caipirinha
Pescado frito
Bar
Brasileira
Frutos do mar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Almoço
Categoria média
"Pedimos uma casquinha de siri que estava sensacional. Coco e cerveja gelados, ambiente bom, de frente a 4° praia que é mais deserta então é bem..."
Thaís Vieira
"Esse maravilhoso quiosque localizado na 4ª praia do Morro de São Paulo, na entrada para o Zimbo tem uma infraestrutura muito boa com cadeiras,..."
Luciano Soares Duarte
"Que experiência!!!! Vcs precisam conhecer e experimentar o bobó de lagosta... simplesmente incrível! Binho nos recepcionou muito bem, com certeza..."
SIMONE FONTES ALVES
"Ótimo local pra comer bem, ser muito bem atendido, cerveja gelada, comida deliciosa o camarão alho e óleo nota 1.000 e pititinga bem frita e..."
Andreza Alves de Campos Giovanetti
"Melhor casquinha de siri, e moqueca que já comemos. Valeu a pena a caminhada até o kiosk do Binho. Além da incrível paisagem, comida excepcional,..."
Tamara Peixoto
"Muito bom! Vale a pena fazer uma caminhadinha até aqui.. comemos uma isca de peixe de entrada .. moqueca de peixe e uma de camarão! Sem defeito!..."
Paulinha Rogai
"Comida divina e atendimento maravilhoso! Super..."
Ana van der Laan
"Uma das melhores refeições que fizemos em MSP! Preço justo, porção muito bem servida para duas pessoas, preparo e apresentação dos pratos..."
Stela Ayres
"Ótimo restaurante, preço justo..."
Bruno Amorim
"Pedimos lagosta grelhada. O prato é bem farto. Veio quatro lagostas que, partidas ao meio, formaram oito bandas. Eram lagostas pequenas e muito bem..."
jailene soares
"Lugar simples com cozinheira de confiança. Sugiro agregR outras espreguiçadeiras para os clientes( mesmo cobrando o uso 10 reais , por exemplo). O..."
Cristina Lazzarotto
"Excelente experiência! Comemos isca de peixe (badejo) e tomamos uma ótima cerveja gelada. Atendimento excelente, peixe saboro e banheiros..."
Raissa Melo
"Quiosque maravilhoso na Quarta Praia, em MSP. Atendimento diferenciado, mesas limpas. Comemos moqueca mista, maravilhosa. Pirão e farofa bem..."
Rafael Pais Fernandes
"Local tranquilo, em frente a praia, simples e um ótimo atendimento. Recomendo a casquinha de..."
Marcelo Oliveira
"O atendimento da Déia foi muito bom. Cerveja gelada. Música boa e ambiente bem tranquilo na quarta..."
Luciano Nascimento
"Atendimento 1001%, comida muito boa, caipirinha sensacional, ambiente super agradável. Experimentem a moqueca de camarão, o bobó de camarão e as..."
Michele Trindade
"Fantástico! Praia ótima, tranquila e água quentinha. O restaurante mto bom adoramos atendimento e principalmente os preços mais barato que as..."
Sandra cunha
"O kiosk fica na 4° praia, é uma caminhada de 30 minutos desde a 2° praia. O lugar é simples e na beira da praia, fui em uma quarta feira e pelas..."
Felipe Fortes