Café E Confeitaria Michel Und Hansen Marichen

Café E Confeitaria Michel Und Hansen Marichen, Morro Reuter BR 116 - Km 216, No 7817 - Morro Reuter

Alemã
• Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café E Confeitaria Michel Und Hansen Marichen favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 817 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
86 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,7
654 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 14/09/2020
4,9
16 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 27/02/2023
4,6
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Silvana Morandi
+5
Simplesmente maravilhoso. Lugar bem decorado, aconchegante, atendimento excelente e tortas espetaculares. Frequento o lugar há anos e está cada vez melhor.
Facebook
Marco Nunes
+5
Tudo é in-su-por-ta-vel-me-te delicioso! Não recomendável para quem está de regime e tem vontade fraca. �
4
Roberto Ferreira
+4
A casa é bem localizada, as margens da BR-116, com estacionamento, descoberto e gratuito, na ampla calçada defronte. O acesso principal é através de uma escada fixa, porém existe uma rampa ao lado para acesso de cadeirantes. São quatro ambientes ricamente decorados com objetos antigos e artesanato, que tornam todos os recanto do café, muito aconchegantes. Os toaletes são simples e limpos, com toques de carinho nas paredes. O atendimento é simpático e educado, porém os pedidos tem que serem feitos no balcão e pagamento direto no caixa. Provei o bufê a parmegiana, que tem de gado ou de frango, em porções para uma ou duas pessoas. Ele estava delicioso e veio acompanhando de uma criativa salada, aipim bem macio e um bom arroz. Não tem cardápio, não tem álcool gel nas mesas, os guardanapos não são envelopados e os talheres não são ensacados. O custo x beneficio é bom.
5
Sabrina Eliseu
+5
Por indicação fomos conhecer o Café da Cladis, estávamos em 8 pessoas, e chegando no local encontramos uma mesa que nos acomodou confortavelmente. O lugar é aconchegante com uma decoração linda. Fomos muito bem atendidos. A comida é deliciosa, escolhemos o prato a parmegiana que serve duas pessoas, e vem acompanhado de uma salada espetacular. Com certeza voltaremos!
5
Paulo Ricardo wolf
+5
Bem localizado, atendimento perfeito muito doce e salgados eu adoro o mil folhas. Deveria ter opções para quem é intolerante a glúten e lactose. Ambiente limpo e agradável. Eu indico
5
Tabacos Dalberto
+5
Local bem interessante, mas com poucas informações para quem é novato no local, mas tudo estava muito gostoso dês do café e o bolo de morango estava no ponto ideal, muito melhor que os bolos que comi na região.
5
Agnes Barrett
+5
Uma das alegrias da vida para nós que somos gaúchos é saber que podemos subir um pouquinho a serra e saborear uma comida de alta qualidade! Esta cafeteria é um ótimo exemplo disso! Tudo o que pedimos estava super novinho e delicioso, o atendimento extremamente qualificado: tudo veio super rápido!
5
Loire Ibargoyen
+5
Excelente lugar na Rota Romântica, Serra Gaúcha em Morro Reuter. O melhor Mil Folhas que eu já comi na vida! Atendimento nota 10 pelos proprietários! Recomendo 100%. Excelente relação custo X beneficio!
5
Bill Matte
+5
Sem palavras para descrever o que o Vinícius e a Claudia fizeram por mim hoje com a ajuda da mãe deles (não lembro o nome dela), só posso agradecer muito, já era fã da cafeteria, agora posso dizer que fiz grandes amigos. Desejo muito sucesso pra vocês e muito obrigado mais uma vez.
5
Paula Fernandes
+5
A comida é muito boa. Os preços são meio altos, mas para frequentar uma vez ou outra vale a pena, pois é tudo muito bom e as farias de tortas são generosas. A mil folhas é muito boa também. Vale a pena experimentar.
5
Joseline Lopes
+5
Excelente lugar. Super recomendado. Apaixonada por essa salada.
5
Cassiano Campes
+5
Ambiente bacana, com antiguidades expostas. Os pratos bem saborosos e um clima bem caseiro.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Sexta-feira:
Sábado:
09:00 - 18:00
Domingo:
09:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café E Confeitaria Michel Und Hansen Marichen

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 817 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 9667-4069

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1