#}
Sluurpy > Restaurantes en Natal > Guacamole Natal

Guacamole Natal - Natal - álbum de fotos

Ambiente muito lindo! Garçom bem atencioso, preço com bom custo-benefício, mas infelizmente o prato que pedi não estava tão saboroso quanto esperei, o prato estava sem sal e a carne estava um pouco dura, voltarei outra vez com certeza.
Fomos à noite, sábado, alta estação, verão! A dica é sentar na área externa que é mais ventilado. Pedimos só entradinhas mesmo, pois queríamos comer pouco e conhecer, de segunda a quinta tem um menu degustação bem legal. Pedimos um camarão empanado e mini burguer de salmão! Vieram 3 tipos de molhos
Restaurante mexicano de excelente qualidade! Tudo muito gostoso e bem feito, e com magnífica apresentação. O atendimento pelo atendente Ivan foi extremamente competente, simpático e educado! Decoração típica muito bonita! Bem aconchegante! Recomendo!
O atendimento é um show a parte. O proprietário e barman Fernando é um ser humano incrível. Os garçons Daniel e Fábio deveriam ter um título extra pela excelência com a qual nos atendem. A cozinha mexicana é de um sabor que realmente nos transporta para o México.
Boa noite, lugar bem agradável e organizado. Comida com gosto e bom preços. Música e clima adequado. Irei estar voltando novamente com a família Obrigado.
Comida muito bem servida e saborosa. Enquanto come, você pode tirar fotos com os sombreiros da casa. Não é um bom lugar pra ir quando estiver chovendo pois a área aberta não tem cobertura e a área fechada é muito pequena e abafada.
Amei a comida, tem opções para vegetarianos e o atendimento é ótimo! Chegue cedo para pegar mesa ao ar livre, mais fresco! Minha única sugestão é colocar um assento fofinho nas cadeiras, é mais confortável 😂
O ambiente é muito agradável. Extremamente limpo e super instagramavel. O atendimento é atencioso e rápido. O preço é acessível e os pratos são deliciosos. Experimentei os tacos, uma sobremesa com pimenta e chocolate e também a famosa Margarita Coronada,que é uma experiência de sabor inexplicável. É
Ambiente muito legal, atendimento de primeira, tudo muito limpo e organizado. Pratos bem feitos e muito bem apresentados, porém um pouco sem sal.
Ótimo atendimento! Cardápio variado, fiel a culinária, comida boa e preço justo. Cartela de drinks excepcional! Se pedir o menu degustação, venha com fome por que é comida pra caramba!
Muito boa. Comida mexicana saborosa e criativa. A pimenta vem à parte, cada um tempera a seu gosto.
Destaque para o lugar: os pratos apresentam opções vegetarianas. Lugar agradável e com um bom atendimento (garçons super atenciosos e disponíveis para tirar qualquer dúvida sobre o cardápio); decoração ambiente simples, mas bonita e mexicana; o preço é razoável (nem muito barato e nem muito caro, de
Experiência incrível!!!Optei pelo menu degustação...que serve de tudo um pouco do cardápio!! Deliciosos pratos e o tempero!!Margarita Frozen de morango deliciosa!!Recomendo a experiência!Explosão de sabores!!
O restaurante é excelente! O espaço é amplo, o cardápio tem muitas opções de comidas e bebidas e atendimento é muito bom. Em relação ao preço, não é barato, mas tem alguns prato que valem o preço, como o chimichanga. Para os vegetarianos, tem opções de recheios com vegetais e tbm com proteína animal
Simplesmente o melhor local para você degustar uma comida mexicana. Que atendimento maravilhoso. É fantástico
A comida é muito boa, o atendimento é excelente, os garçons são simpáticos e ágeis e os pedidos saem rapidamente. O ambiente tem um toque meia luz aconchegante, mesas que respeitam o distanciamento, e a música, como não podia deixar de ser, mexicana. Tocou o tema de Maria do Bairro. Achei engraçado,
Melhor comida mexicana em Natal. O atendimento é ótimo, a comida é boa, e o bar fecha cedo. O que é ótimo pra quem assim como eu, é cansado.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos