Nossa Massa Pizzaria E Sushi Bar

Nossa Massa Pizzaria E Sushi Bar, Natal Avenida Praia de Ponta Negra 9048 - Natal

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Nossa Massa Pizzaria E Sushi Bar favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 321 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
83 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/12/2023
4,2
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 16/01/2023
3,6
21 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
155 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Monique Cavalcante
+5
O que você precisa: pizza saborosa, massa fina, atendimento nota mil, lugar aconchegante. Som ambiente de bom gosto e que não tira o juízo da gente.
5
Gabrielle Jerônimo
+5
Lugar fantástico com uma comida maravilhosaaaaaaa (com muitos "a"), o atendimento é exemplar! O Maxsuel Sempre bem atencioso e cuidadoso conosco, sempre perguntando se queríamos algo, se estava faltando algo, um exemplo de funcionário! Lugar 100% familiar com uma excelente playlist. Recomendo de olhos fechados! Primeira vez conhecendo e garanto retorna mais vezes, só pela comida e atendimento! Parabéns a todos e principalmente ao Maxsuel. Voltarei! P.s: o Sushi flambado ganhou meu coração ❤️🥴🤤🤤🤤
5
Camila Doná
+5
Massas maravilhosas, o espaguete à bolonhesa estava perfeito e veio dentro de uma massa estilo a de pizza. Muito bom. Adriano nos atendeu bem demais e o Paulo foi uma simpatia e nos brindou com histórias de Portugal. Recomendo.
4
Diogo Lira
+4
Comemorei meu aniversário no estabelecimento com amigos. Lugar agradável, atendimento nota 10 e comida maravilhosa!
5
Siuanir Chiberio
+5
Frequento a mais de 2 anos, atendimento muito bom. Comida com muita qualidade, bem recheadas em comparação a modalidade rodízio, o ambiente as vezes tem muito barulho se estiver lotado, nada que possa atrapalhar sua noite.
5
Bárbara Clara
+5
Tive uma experiência maravilhosa nesse restaurante! Começando pelo atendimento incrível do garçom Adriano, extremamente atencioso, educado e fofo! As pizzas estavam excelentes, super gostosas. Estava comemorando meu aniversário e tive surpresas, me emocionei! Foram muito atenciosos quando começou a chover e nos ofereceram a possibilidade de trocar de mesa. Indico de olhos fechados esse espaço, e quando voltar a Natal, certeza que retornarei a esse local maravilhoso!
5
Jesse Pereira
+5
O rodízio de sushi é muito bom com muitas opções, tudo fresco e feito na hora. As pizzas são ótimas com massa fina e bastante recheio, rodízio não deixa a desejar em ambos os lados. O atendimento foi perfeito com o garçom Adriano, muito atencioso, prestativo e simpático. Não sou de natal, mas breve voltarei e com certeza irei no restaurante novamente.
5
Victor Pereira Gomes
+5
Comi o rodízio se japonês, que é diferente de um rodízio tradicional pois as opções estão disponíveis como se fosse um restaurante self service. Não conta com opções clássicas de rodízio como guioza, ceviche e shimeji, e o rodízio te da direito a dois temakis. Ao participar do rodízio você também participa do rodízio de pizza. Aproveitei para pedir uma sobremesa rsrs Também é servido um atum com camarão flambado (fotos)
5
Floricultura kiartes
+5
Excelente . Pizza com carne de sol maravilhosa . Atendimento muito bom.
4
Thiago Moura
+4
Fomos conhecer o restaurante Nossa Massa, pois tínhamos visto no Instagram @nossamassanatal as fotos dos pratos bem diversificados. No cardápio eles possuem pizzas, massas e comida japonesa com o preço justo. Os pratos bem diferenciados. E os garçons super atenciosos. Lá vc tem a opção de acrescentar os 10% na finalização da conta, não vem com o valor. Super indico. Restaurante familiar respeitando o distanciamento no COVID-19.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:50
Terça-feira:
17:40 - 00:00
Quarta-feira:
17:40 - 23:50
Quinta-feira:
18:00 - 23:50
Sexta-feira:
18:00 - 23:50
Sábado:
18:00 - 23:50
Domingo:
18:00 - 23:50

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nossa Massa Pizzaria E Sushi Bar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 321 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 84 41412854

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1