Goodala Burger

Goodala Burger, Natal Av. Eng. Roberto Freire, 5052 - Natal

Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana
• Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Goodala Burger favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1744 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
27 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
960 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 26/02/2021
5,0
11 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
51 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 22/05/2023
5,0
18 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 27/03/2021
4,6
617 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
João Carlos Barros
+5
Restaurante excelente! Ambiente agradável, o serviço é impecável! Os burgers são sensacionais! E o molho barbecue de goiaba!? Muito bom!!! O custo é mais que justo!! Com certeza voltarei mais vezes! Experiência muito boa!!!
Facebook
Nara Salles
+5
As pessoas todas mesmo as não veganas precisam provar esse burguer!!!!!
5
Aisha Rabelo
+5
Local diferenciado em Natal. Mudaram de localização e ficou ainda mais massa que antes! No novo espaço nos sentimos mais seguros, por ser fechado (por muros). Apesar disso, o ambiente é bem amplo e confortável e a decoração está bem bacana também, combinando muito com a vibe do restaurante. Eles também adicionaram novas opções ao cardápio, tanto de pratos quanto sobremesas. O preço continua como antes, assim como a qualidade da comida. Deliciosa até pra quem não come vegan no dia a dia. Vale a pena conhecer!
5
Ana Ipiranga
+5
Hambúrguer delicioso e local lindo. Só achei o mini churros muito mini, poderia ao menos já vir o chocolate dentro ao invés de a parte, se soubesse que era daquele jeito não teria pedido. A música também não me agradou tanto, acho que música mais calma combinaria mais, porém questão de gosto. No geral foi uma experiência muito boa.
5
Sarah Pimentel
+5
Fui pra Natal e me encantei com essa hamburgueria vegana! O sabor é maravilhoso, o ambiente muito lindo e o serviço é atencioso. Excelente! Vai deixar saudade 💛
5
João Pedro Volpato
+5
Parada obrigatória a todos os veganos que estão passando por Natal. O ambiente é muito aconchegante, a comida extremamente saborosa e atendimento excelente. Melhor restaurante vegano que já fui em Natal 👏👏👏
5
Dicas para sacoleiras
+5
Não sou vegana, mas por uma intolerância a proteina do leite... vim conhecer. Primeiro liguei pra tirar umas duvidas e fui super bem atendida... No local o atendimento estava no mesmo padrão, o local é super ventilado e o som bem ambiente. Pedimos um "hotdog" e um "hamburguer" e simplesmente maravilhosos. Juro que nunca imaginei que ia amar um sanduíche sem carne, uma experiência gastronômica bem legal! Obs: o suco de morango não estava no padrão, acho que poderia ser mais forte o morango. Tava tudo tão perfeito que o suco destoou um pouco. Voltarei mais vezes, uma pena que não abre na segunda... já abri a página pra pedir delivery :(
5
Humberto Rabelo
+5
Local é muito agradável. Ótima comida vegana e ótimo atendimento.
5
Natália Magno
+5
Fui 2x nessa lanchonete porque simplesmente é perfeita! Lanches maravilhosos, tempero delicioso e com um ótimo custo benefício. Comida vegana de primeira qualidade. Além disso, tem cervejas artesanais, sucos e kombuchas para acompanhar. Em um dia experimentamos o not dog (“de boas” é delicioso!) e no outro dia experimentamos hambúrguer (o “Chico” estava delicioso também). Acho que foi, de longe, um dos melhores lanches que comi!! Atendimento excelente, obrigada pelas dicas, Hugo! Uma decoração e músicas incríveis. Voltarei com certeza e recomendo muito!
5
Nahima Ribeiro
+5
Que lugar perfeito e que comida maravilhosa! Um dos melhores burguers veganos que já comi na vida.
5
Isaque Pereira
+5
Lugar muito maneiro cheio de atrações e comida boa. Os lanches foram um dos melhores que já comi até hoje! Mais que recomendado.
5
Mateus Schoonover
+5
A melhor hamburgueria vegetariana que já estive no Brasil . O cardápio possui diversas opções vegetarianas e veganas . O hambúrguer que pedi estava espetacular . Não deixando nada a desejar nenhum quesito. A apresentação, o sabor , os molhos ( pedi um de mostarda e melado ) que estava delicioso . Também pedi que um suco de morango natural , que chegou na temperatura adequada e o sabor presente da fruta . Outro ponto de destaque fica reservado para o ambiente que é muito aconchegante e o Excelente atendimento da equipe . É um restaurante que superou todas as minhas expectativas.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
17:30 - 22:30
Quinta-feira:
17:30 - 22:30
Sexta-feira:
17:30 - 22:30
Sábado:
17:30 - 22:30
Domingo:
17:30 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Goodala Burger

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1744 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 558420401502

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1