#}
Sluurpy > Restaurantes en Natal > A Doceria

A Doceria - Natal - álbum de fotos

Bolo muito gostoso de ameixa com doce de leite. Pecaram um pouco na apresentação pois ficou um pouco tortinho, mas nada que atrapalhasse embora é sempre bom frisar. (obs: não da pra ver na foto pois virei e deixei a parte que ficou melhor)
Ambiente confortável e pratos super saborosos. O atendimento, principalmente em dias de maior movimento, precisa ser mais assertivo, mas nada que chegue a criar um desconforto, afinal, um pouco de espera cria a expectativa pro sabor e com certeza compensa. Na foto, uma coxinha com um bolo de doce de
Maravilhosa. Estive pela primeira vez e gostei de tudo q pedi. A coxinha estava um pouco fria dentro, mas ainda assim estava muito gostosa. Comentei com a atendente e a mesma quis levar para aquecer, pediu desculpas, mas eu não quis aguardar kkkk estava muito boa.
O lugar é bastante cheio de fru fru mais minha namorada gosta é a cara dela😅😂
Coxinha de camarão diferenciada, camarões com creme de camarão. Taça de ninho com Nutella e morango deliciosa tb
O itens solicitados são de ótima qualidade, todos servidos de maneira excelente, o ambiente não é tão grande mas é muito bem organizado e tem um padrão muito bom.
Doceria muito boa. Comi um hot cake com cobertura de brigadeiro belga e sorvete de bem casado. 15 reais. E ainda tomei um cafezinho cortesia da casa. É só pedir. Recomendo!
Doces e salgados deliciosos. O melhor é a permissão de montar a sobremesa como queremos! Recomendo a taça de bolo e a empada de caneca, são as melhores!!! O atendimento é muito bom, mas o lugar é muito pequeno, acaba deixando um pouco desconfortável.
Tudo muito gostoso! Em especial a empada de camarão e as taças!
Experiência ótima Me sinto em paris 🍨🧁🥧🍩
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos