#}
Sluurpy > Restaurantes en Natal > Churrascaria Corte Nobre

Churrascaria Corte Nobre - Natal - álbum de fotos

Pedimos a picanha refeição! É muuuito bem servida! Eles dizem que serve 3 pessoas que comem bem! Fomos em 3 e ainda sobrou! Diria que serve 4-5 pessoas. É deliciosa! Uma das melhores da cidade! SABOR QUE DERRETE NA BOCA! Dou dicas de restaurantes/lanchonetes🍽️ para TODOS TIPOS DE BOLSOS 💵, todos os
Ambiente familiar, agradável. Cômoda excelente, preço justo, música ao vivo em volume perfeito. Atendimento de primeira qualidade.
Churrasco muito bom! E acompanhamentos bem preparados.
Churrascaria com ambiente familiar e muito aconchegante. Refeição de excelência, nota 10. Além do bate papo super agradável com o dono. Super recomendo a visita, pois, não irão se arrepender. Top!
Bem servida a porção de pedidos e preço compatível. Lugar agradável.
Local muito aconchegante...Sr chico é um amor de pessoa.o ciro tbm e top.voltaremos concerteza.
Gostei bastante do espaço aberto! Os garçons são veteranos, faltando um pouco de treino, porém maleáveis ao pedido como por exemplo substituindo uma carne bovina por suína, frango e assim por diante. A cerveja é bem gelado e vale a pena! Recomendo!
Foi a primeira vez que visitei o lugar. Gostei bastante do atendimento e da comida. Muito bem servida. E o dono é uma pessoa gente boa. Hoje quase a gente não ver um dono de um estabelecimento ir nas mesas dos cliente.
Simples mas comida gostosa e fomos bem atendidos
Melhor serviço no espeto da cidade.
Otima comida, atendimento sem igual garçons super atenciosos, ambiente muito gostoso espaço aberto super ventilado otimo para quem tem crianças ! Aah esqueci de citar a picanha acho que em natal não ah igual em termos de sabor qualidade carne super macia e saborosa super indico !
Achei a comida deliciosa, música ao vivo, Garcia rápidos. Recomendo só que adicionem aí cardápio a possibilidade de "meia refeição" a mais pratos.
A comida é ótima o atendimento é bom mas o preço é salgado.
Boa comida e bom ambiente pra bater papo tomando uma gela com a família ou amigos. Ótimo para quem tem criança.
Comida excelente, bem servida, melhor picanha do Nordeste e agradável atendimento…
Um bom ambiente, ótimo atendimento e boas opções de refeições.
Ambiente muito agradável! Comida muito boa e picanha deliciosa.
Comida maravilhosa, atendimento sem igual e preço justo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos