#}
Sluurpy > Restaurantes en Natal > Pizzaria Stilus

Pizzaria Stilus - Natal - álbum de fotos

Pizza maravilhosa, atendimento excelente! Eu e minha família sempre gostamos de comer lá, ou até mesmo pedir em casa. Tudo é sempre muito bom.
Muito bom e preços especiais, atendimento de primeira qualidade bem receptivo e os proprietários sempre presente.
Classifico a pizzaria Stilus como boa, nota 4 de 5. O ambiente é bom de se estar, a pizza é E X C E L E N T E!! A frango com catupiry é indecifrável o sabor de tão gostosa. Percebi apenas uma leve falta no atendimento, não me deixou muito satisfeito. Fazia muito tempo que tinha visitado, quando era
Ótimo lugar para se deliciar, com um bom cardápio. E levar a família e amigos. Atendimento excelente.
A pizza e boa,lugar familiar,os atendentes são rápidos e prestativos, quanto a massa e boa também,bom recheio,enfim recomendo pra uma refeição com a família.
Pizza boa e atendimento de qualidade. (Creio que a melhor da Cidade da Esperança) Ponto pra o pizzaiolo Luciano Vieira.
melhor pizza da zona oeste de natal
Pizza muito boa!
Pizza muito saborosa
Pizza incrivelmente deliciosa, bom atendimento, preços nada abusivos e local limpo e arejado. Tudo de bom, recomendo muito.
a melhor pizzaria de Natal, sem dúvidas tudo de ótima qualidade, um exelente padrão de higiene, e esta com uma equipe de atendimento ótima, eu ja fui em várias pizzaria mas depois que eu conheci a stilus pizzaria fiquei e já faz cinco anos
Lugar maravilhoso , ótimo preço , a pizza estava muito boa .um lugar bom pra levar a família .
Ótima comida e atendimento bom. Só peca um pouco na organização do espaço devido a grande movimentação de clientes que é grande.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos