#}
Sluurpy > Restaurantes en Natal > O Sandwich

O Sandwich - Natal - álbum de fotos

Amei a comida, sanduíche caseiro, saboroso e o atendimento super aconchegante. Me senti na varanda de casa.
Simplesmente maravilhoso. Ambiente aconchegante e extremamente acolhedor, os sanduíches são incríveis e artesanais, feitos com a mesma qualidade de quando eu era criança e que me trazem ótimas lembranças sempre que os saboreio. Adoro esse lugar.
Excelente pizza e Sandwich com massa caseira
Atendimento carinhoso, qualidade espetacular que se mantém desde sempre! Impressionante como os sabores nos fazem lembrar de outras épocas atrás, desde quando frequentamos a casa. Continuam de parabéns!
Excelente. Tudo perfeito.
Melhor sanduíche de Natal! Nada se compara. O pão desmancha na boca e a carne do hambúrguer é saborosa demais. Tudo feito e produzidos por eles. Lugar amplo, simples e muito limpo. Recomendo!
O pão caseiro me lembra o tempo de minha infância, quando frequentava a lanchonete quase todo final de semana. Pensava que não existia mais "O sandwich" e, por sorte, encontrei o local e acabei podendo saborear mais uma vez este sabor tão único de massa caseira, feita com carinho. Retornarei! Obs.:
Gosto muito da comida, do ambiente e do atendimento. Por mim eu visitava semanalmente. Os preços são muito bons também, e tem uma variedade bem grande de opções
Um lugar bem caseiro e agradável para comer. Tem parquinho, é bem ventilado e os pratos são bons. Várias combinações de sanduíches, sucos e bebidas. Se estiver cheio ou com um grupo grande de pessoas para serem servidas, pode demorar um pouco a sair os pedidos.
Sempre uma experiência incrivel, comida e atendimento.
Sanduíche muito bom...e uma pizza excelente!!!?
Pão caseiro, hambúrguer artesanal, atendimento acolhedor e sensação de estar em casa. Amo o restaurante e a família que atende.
Uma boa opção para happy hour com amigos ou família. Ambiente simples, porém convidativo. Boa comida! Como sugere o nome, tem uma boa opção de sanduíches, tem também pizzas, açaí etc
O sanduba de 4 queijos é maravilhoso. Dica: peça adicional de bacon! 😊😍
Adoro comer lá! O meu prefiro é o da casa, hambúrguer muito gostoso e o pão caseiro... delicia
Melhor sanduíche de Natal. Atendimento VIP.
Amei voltar a essa sanduicheira. O atendimento super agradável, pãozinho delicioso, lugar super tranquilo para ir com criança.
Comida boa preços justos e ambiente amigável para crianças.
Os donos da lanchonete são muito atenciosos! O lanche é delicioso!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos