#}
Sluurpy > Restaurantes en Natal > Sr. Xis

Sr. Xis - Natal - álbum de fotos

O melhor xis que já comi em Natal, o original X Gaúcho, todos os sabores são deliciosos, preço justo e o atendimento maravilhoso. Sem contar que o pão é de fabricação própria!! Vale muito a pena
Excelente opção em Ponta negra para comprar carne assada e acompanhamos. Preço compatível
De fato, lembra muito o xis gaúcho! Saboroso e bem recheado, pra matar a maior fome. O preço é justo e o atendimento muito bom.
Sanduba prensado de ótima qualidade, porção generosa. Ingredientes frescos. Recomendo.
Super Xis Gaúcho em Natal! Afastado uns 800 metros do centro nervoso de Ponta Negra, o melhor lanche da cidade! Bem servido e saboroso.
Que delícia de lanche! Preço acessível e lanche bem servido, 1 serve 2 pessoas tranquilo, não consegui terminar o meu.
Ótima opção para quem é gaúcho ou quer comer um tradicional Xis, que nem os do Rio Grande do Sul. Não achei que o lanche ficaria entre os primeiros lá no sol, mas certamente é uma boa opção para quem está em Ponta Negra ou em qualquer lugar de Natal. Recomendo, especialmente aos gaúchos.
Sanduíche bom demais! preço um pouquinho além do que costumo pagar pela cidade. A batata frita também estava ótima! Se fosse mais em conta com certeza voltaria mais vezes.
A costela bovina é uma atração a parte, muito saborosa, pessoal animado e atenciosos
Muito bom
Os sanduíches são bem servidos, bem temperados, a cerveja é muito gelada e o pão é feito na casa, em dois tamanhos. Recomendo a todos, lanche muito bom e honesto.
Muito bom o sanduba e o dogão. Só achei que para comer no local, não deveria ter sachê de maionese e katchup - ficar mordendo direto para abrir enquanto se lancha, é um saco - (isso aí é para viagem). E os valores são acima da média do Sul. Mas fora isso, estão de parabéns.
Lugar agradável e tivemos um excelente atendimento… o XIS? Realmente é o autêntico, eu como sou gaúcho posso falar com toda certeza, é o original, prensado, a textura e o sabor incrível… lembrei da minha época quando morava no Rio Grande do Sul. Virei cliente fiel.. obrigado caxiense 👏👏👏👏
Para quem é fã de porções e lanches é uma boa pedida ! A porção de frango a passarinho é bem servida e os lanches TB muito bem feito. A única coisa que não me agradou muito foi ter apenas 1 garçom, mas t havia pouco movimento, se houver mais garçons em alto movinto, está ótimo
Parabenizo pela qualidade, sabor, custo benefício e pelos funcionários super educados. O verdadeiro lanche do Rio grande do sul. Muito saboroso ...e o principal... Tamanho generoso que mata a fome👍
Lugar limpo e arejado! O Sr Xis tem o melhor sanduíche de Natal! O alimento vem bem acondicionado apresentando uma boa higienização!
O ambiente é bem arejado, tem um bom atendimento e o hambúrguer de filé mignon é ótimo. Pretendo voltar e experimentar outros :)
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos