Cafe Na Esquina

Cafe Na Esquina, Natal Avenida Nascimento de Castro 1786 - Natal

Now open
Café
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cafe Na Esquina favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 4004 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,4
3941 Comentàrios

Comentàrios

5
Monica Mattos
+5
Gostei muito, tomei café da manhã e estava bem gostoso. Bastante variedades de comidas. Frutas, pães, bolos, etc. Para quem gosta de carboidratos no café da manhã, um prato cheio. Eu escolhi comer ovos mexidos e pãozinho de queijo. O café grande é o mesmo preço do pequeno, então vale a pena. Comprei pão de mel e trouxe para casa, delicioso 😋
5
Wilson Pereira
+5
A Padaria Mercatto já se tornou um local tradicional para refeições em Natal, ideal para se visitar quando as praças de alimentação dos Shoppings estão lotadas em datas festivas como o Dia das Mães. O local é muito limpo, a comida é boa, o serviço é eficiente e o preço justo. O local dispõe de um amplo estacionamento. Fortemente recomendado.
4
Rozi da Silva
+4
Vou sempre tomar café quando estou em Natal, bufê bem servido, mas pelo custo, na minha opinião, bastante elevado, gastamos uma média 100 reais para 2 adultos e 1 criança, um simples café da manhã com pequenas porções. Tudo na média como sabores, não provei nada de particolarmente especial, mas mesmo assim vale a pena provar .
5
Argemiro de Oliveira
+5
Sempre visito a Padaria Mercatto devido à qualidade de seus produtos! Lá também é servido um buffet de almoço e de jantar que inclui variadas sopas! O atendimento é 10!
5
Alan Cardim
+5
Excelente opção para o café da manhã.
5
Ladislany Garcia
+5
Pontos positivos: Ambiente agradável, atendimento e localização. Pontos negativos: preço, sabor das comidas. Capuccino doce demais e bolo de chocolate não estava com a massa fofinha.
4
Angélica Dantas
+4
Boa opção para tomar um café com os amigos. Bom atendimento e ambiente agradável. Sugiro mais opções de comidas, pois servem coisas triviais e pelo valor cobrado deve ter mais variedade.
4
Patricia Xavier
+4
Bem grande, com pequeno espaço para criança, estacionamento e segurança. O serviço de atendimento às mesas precisa ser mais cortês e atento. Fui algumas vezes à noite, daí tem várias opções de lanches, saladas, sopas. A padaria é boa, não tem nada que se destaque muito, mas é boa, com ambiente tranquilo.
5
Leonardo Moreira
+5
Achei o ambiente bem agradável. O preço é alto mas é compatível com o ambiente. Não experimentei o buffet, me pareceu rico em opções para a janta. O atendimento foi bom e o café estava muito bom, de fato uma produção profissional ao meu ver. O croissant (cerca de 7 reais) de frango tinha pouco recheio e muita massa, já o quiche de carne de sol (+ ou - 9 reais) estava muito bom. Quando entrei, tinha um pessoal executando um serviço com escadas próximas às mesas e isso me incomodou mas logo eles sairam, deve ter sido algo pontual. Estacionamento é grátis.
4
Artur Melo
+4
Muito mais que uma padaria, a Mercatto é uma grande loja de conveniências e empório! Instalações bem grandes e confortáveis. Tem um bom serviço de café da manhã. Poderia ter um pão um pouco melhor.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:00 - 22:00
Terça-feira:
06:00 - 22:00
Quarta-feira:
06:00 - 22:00
Quinta-feira:
06:00 - 22:00
Sexta-feira:
06:00 - 22:00
Sábado:
06:00 - 22:00
Domingo:
06:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cafe Na Esquina

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 4004 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 2010-5555

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1