Hap Restro

Hap Restro, Natal Rua Presidente Quaresma 930 - Natal

73/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Hap Restro favorito?

Pontuações e avaliações

73
/100
Baseado em 341 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
3,3
280 Comentàrios

Comentàrios

5
Jeciane Souza
+5
Ontem foi super rápido todos que mim atenderam muito simpáticos, fiz um tc da coluna lombar. Da última vez que fui na urgência passei 4h p/ ser atendida, o médico que mim atendeu muito novinho, não passou nem um remédio pra eu tomar lá, e o que passou p/ eu compra não serviu de nada. E ainda falei p/ ele que sempre que eu tinha crise de garganta era o amoxicilina que dava ct. mais ele muito sabido passou um segundo seu entendimento, que infelizmente não deu certo. fui p/ outro particular e passou o que eu FALEI, o primeiro dia que tomei já fiquei boa. Hoje o que está sendo difícil p/ mim é que estou sem condições de pagar o plano e já o tenho a 18 anos.
5
Liff k8
+5
Hospital Antônio prudente parabéns pelos profissionais!! Meu filho nasceu dia 18/08 ficamos satisfeitos pelo atendimento e carinho, que Deus abençoe cada um que está todos os dias dedicando sua vida, um abraço especialmente para dr.alba nos passou bastante confiança no momento que foi preciso e difícil para nós, obrigado!!
5
Jully Pereira
+5
Meu bebê foi muito bem atendido pelo Dr. Shekson, Dr. Rakel e Dr. Sandra. E o enfermeiro Arthur muito atencioso conosco.
5
José Roberto Santos
+5
Atendimento excelente para idosos, hospital com todos os recursos médicos e também com equipes que prestam um atendimento exemplar e carinhoso com o paciente. O hospital muito bem cuidado e, por isso, está de parabéns pela organização, administração geral e cuidados com os pacientes e seus acompanhantes.
4
Jailson Remigio
+4
Infelizmente há cada 10 médicos, apenas 2 ou 3 são simpáticos, ou atendem com paciência. Não é pq é um hospital de urgência, que tem que atender nas pressas, olhando para on relógio. Outro ponto que tem que melhorar, é a agilidade do sistema. Para um simples hemograma, a solicitação demora mais de 15 minutos para chegar no setor de coletas.
5
Elania Maria
+5
Fui com meu filho fazer uma cirurgia, atendimento muito bom estão de parabéns, só tenho a agradecer a todos dos. médicos equipe de enfermagem, pelo o cuidado e atenção em especial a enfermeira Luciana,em fim a tada equipe da copa a limpeza.minha nota é dez.
4
bia rodrigues
+4
A nutrição é impecável! Parabéns ao pessoal da cozinha, não é em todo hospital que encontramos uma alimentação tão bem feita e cuidadosa como a de vocês!
5
Thor federal
+5
Excelente hospital. Cumpre o que promete atendimento. Agora dado ao valor cobrado pelo convênio e a carteira de clientes e sempre lotado. Mas pq também, as pessoas aqui em Natal tem o costume de fazer de HOSPITAL extensão do quarto de suas casas, cortou a unha e sangrou hospital, bateu na quina da mesa hospital. Assim não tem hospital que não lote. AGORA com a duplicação do hospital com certeza o atendimento será bem melhor. Hospital moderno, com 6 pavimentos totalizando agora um complexo hospitalar com nove pavimentos para atender a demanda crescente. Agora vamos usar com consciência. Pq hospital não e posto psicólogico para atender suas neuras de solidão.

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Hap Restro

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 73 baseado em 341 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 4002-3633

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1