#}
Sluurpy > Restaurantes en Natal > Mafra's Restaurante

Mafra's Restaurante - Natal - álbum de fotos

Rápido, simples, saboroso e um preço muito justo. Ótima opção na região.
Melhor restaurante da região. Sou fã do atendimento e da comida feita com muito amor pelas cozinheiras. Está recomendadíssimo.
Pratos bem servidos e muito saborosos, com ótimo tempero. Preços muito atrativos, pequenos a R$ 9 e grandes a $ 12 reais. Serve muito para viagem. Aprovadíssimo!!!!
A comida é muito gostosa e com preços entre 13 e 23 reais as porções são muito bem servidas.
Boa variedade de pratos e preços acessíveis. Também oferece pratos do dia. Almoço no salão, entrega delivery ou o cliente pode pegar no balcão para viagem. Entre meio-dia e uma da tarde há fila no local.
Melhor custo benefício da zona sul de Natal. Comida extremamente gostosa a um preço justo, sem falar no atendimento maravilhoso. Tudo limpinho, com nutricionistas e profissionais preparados. Todos dos dias são bons, mas a feijoada do sábado mais ainda. Recomendo
Ótimo atendimento, refeição deliciosa e um preço tão bom quanto. Gostei muito, voltarei com certeza.
Onde, em sã conciencia se come bem, por R$9,00? Carne macia e quantidade perfeita no prato pronto? Sempre que posso eu almoco la!
Gostei... Rápido, cardápio bem expressivo e variado... Muito bom recomendo
O melhor prato é o bife a parmegiana.
Como estamos em tempo de COVID19, está fazendo entregas com unico telefone, deveria tambem outras formas como colocar Whatasapp para alguns clientes que tem dificuldade auditiva.
Atendimento rápido e comida excelente com um preço mais excelente ainda, com certeza o melhor e mais barato.
Comida barata e sabor honesto. Recomendo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos