Condal Gastronomia

Condal Gastronomia, Natal Rua Dr Manoel Augusto Bezerra de Araujo 130 Cond o Jardim Lj 9 E 10 - Natal

Now open

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Condal Gastronomia favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 307 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,3
247 Comentàrios

Comentàrios

5
Sáskia S Hermes
+5
Atendimento sensacional. Na praça de alimentação do Praia Shopping. Hambúrguers deliciosos. Nas fotos, o "Glória" com cheddar e "Refúgio dos Bandeirantes" com gorgonzola. Recomendo.
5
Alcemy Severino
+5
Ótimo hambúrguer! Atendimento excelente. Provem o milkshake. :D
5
Cléber Sousa
+5
Sanduíche excepcional! Fiz o pedido pelo WhatsApp próximo do horário deles fecharem e mesmo assim fui muito bem atendido. Pedi um Ipanema, uma limonada e uma água. Apenas a limonada deixou muito a desejar ( parecia mais uma água com limão). Mas do sanduíche que era o principal item do pedido, só tenho a elogiar.
4
Chiara Pinheiro
+4
O hambúrguer realmente é muito bom e é o rei do prato. Carne de 160g é feito no ponto a sua escolha. O pão que você pode escolher entre braga e australiano fé eu sabor a mais. Eles tem um suco de limão com capim santo que pra quem gosta de sabores cítricos é ótimo! Sem falar no atendimento que foi ótimo. Vale a pena.
5
Cyndi Lima
+5
Os sanduíches são muito bons! O problema é no atendimento e na demora para sair o lanche. A última ida tivemos que esperar mais de 1 hora para poder comer. Além da conta ter sido bem errada. (Foi na própria loja)
4
Sergio Puccini
+4
Sanduba muito saboroso exelente custo benefício. Aberto até as 2:00 da matina ótimo pra quem sai da noitada. Frequento regularmente. Ahhh Heineken long neck sempre gelada. Show de bola!
4
MS Eternal
+4
É uma excelente hamburgueria. Vamos aos detalhes. Sou o rapaz que conversamos sobre hamburgueria, Goiânia. O sanduíche é simples, mas muito bem executado, não sendo sinônimo de comum. Fazem uma boa carne, no ponto certo. O molho de bacon é gostoso, mas perde-se com sanduíches que tem bacon. O pão de batata é bom, segura os sucos da carne. Não experimentei o australiano de rapadura, mas deve ser bom, e minha dica seria não chamar de australiano, e sim de pão de rapadura, atraí mais. Bebidas ok. Atendimento muito bom. Só ficou devendo nas fritas. Último conselho, pegue matérias da região, macaxeira, queijo coalho, açúcar de rapadura, frutas, cachaça e façam sanduíches legais com personalidade. Por fim, faz jus ao nome CARIOCA, vi que as pessoas gostam e só tenho a desejar um bom trabalho e bons frutos do negócio. Este é o CARIOCA BURGER.
5
Leonardo Amaral
+5
Sanduíche muito gostoso, pessoal muito atencioso conosco. Pedimos duas vezes e nas duas estava ótimo! Entrega super rápida em ponta negra. Recomendo por demais!
5
Rômulo Carlos B. Macedo
+5
Ótimo sanduíche, comi o Flamengo (o da direita da foto) é delicioso acompanhado de uma boa cerveja (carta variada) O preço varia de 15 a 27 sendo em média 20 reais a unidade.
4
Éverton Souza
+4
Demora um pouco pra sair,as vem exatamente como foi pedido. Saboroso. Dica: bem que poderiam dar luvas plásticas... 😉

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 21:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Condal Gastronomia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 307 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 98192-4489

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1