Sluurpy
Reset

Existem 22 restaurantes

Cozinha Steakhouse: os melhores lugares para saborear em Natal

Existem 22 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Sgt Pepper's Steak House
93/100 (249 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Steakhouse
"Atendimento sensacional. Na praça de alimentação do Praia Shopping. Hambúrguers deliciosos. Nas fotos, o "Glória" com cheddar e "Refúgio dos..."
Sáskia S Hermes
"Ótimo hambúrguer! Atendimento excelente. Provem o milkshake...."
Alcemy Severino
"Sanduíche excepcional! Fiz o pedido pelo WhatsApp próximo do horário deles fecharem e mesmo assim fui muito bem atendido. Pedi um Ipanema, uma..."
Cléber Sousa
"O hambúrguer realmente é muito bom e é o rei do prato. Carne de 160g é feito no ponto a sua escolha. O pão que você pode escolher entre braga..."
Chiara Pinheiro
"Os sanduíches são muito bons! O problema é no atendimento e na demora para sair o lanche. A última ida tivemos que esperar mais de 1 hora para..."
Cyndi Lima
"Sanduba muito saboroso exelente custo benefício. Aberto até as 2:00 da matina ótimo pra quem sai da noitada. Frequento regularmente. Ahhh..."
Sergio Puccini
"É uma excelente hamburgueria. Vamos aos detalhes. Sou o rapaz que conversamos sobre hamburgueria, Goiânia. O sanduíche é simples, mas muito bem..."
MS Eternal
"Sanduíche muito gostoso, pessoal muito atencioso conosco. Pedimos duas vezes e nas duas estava ótimo! Entrega super rápida em ponta negra...."
Leonardo Amaral
"Ótimo sanduíche, comi o Flamengo (o da direita da foto) é delicioso acompanhado de uma boa cerveja (carta variada) O preço varia de 15 a 27 sendo..."
Rômulo Carlos B. Macedo
"Demora um pouco pra sair,as vem exatamente como foi pedido. Saboroso. Dica: bem que poderiam dar luvas plásticas......"
Éverton Souza
"Muito..."
Jeferson Rêgo
Marechal Steakhouse
93/100 (731 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Asiática
Contemporanea
Contemporánea
Steakhouse
Opções vegetarianas
Sul-americana
Grelhados
Restaurante com bar
Steakhouse
Grelhados
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Aperol
Ostra Gratinada
Pudim
Carpaccio de Polvo
Brigadeiro
Filé Com Gorgonzola
Peixe Branco
Ostras Fresca
Profiteroles de Doce de Leite
Mariscos
Coxinha de Carne de Carangueijo
Burrata
Cerveja
Mix de Chocolates
Gin Tonico
Chesecake
Steak Au Rochefort
Restaurante
Grelhados
Steakhouse
Restaurante com bar
Contemporânea
Estacionamento com validação
Estacionamento privado grátis
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Restaurante privativo
Drinks
Jantar
Categoria média
"Ambiente sem dúvida muito agradável. Da última vez em que estive lá (evento de trabalho), o serviço deixou a desejar. O chefe dos garçons não..."
Carolina de Lima Gomes
"O restaurante tem uma proposta legal, os drinks são bons, a comida apesar de boa não impressiona. O atendimento é impecável, Katy foi super..."
Rafaela Quizzeppi
"Comida nota mil, atendimento e ambiente excelentes. Um dos melhores restaurantes que já fui. Recomendo a paleta de cordeiro e..."
José Armando Targino Bezerra da Silva
"Essa unidade do Marechal fica no andar superior, con varanda. Fui almoçar, pedi o menu executivo e estava maravilhoso, porção de comida..."
Marcela Saboya
"Une muitos elementos importantes: bom gosto, segurança, serviço excelente, carta de vinhos e drinks criteriosamente escolhida, é a opção mais..."
Madalena Oliveira
"Ambiente aconchegante, comida saborosa e atendimento excelente. Possui 3 ambientes, com bar na área externa. Drinks autorais e clássicos e uma boa..."
Keythe Alinne
"As salas vip são excelentes e muito reservadas. A comida é maravilhosa e de alto..."
Eder Dantas
"Comida e atendimento estão de parabéns, realmente excelentes. Espaço muito bonito e aconchegante, com opções de mesas no ambiente interno e..."
Suelen Regina
"Experiência gastronômica incrível, ambiente agradável , comida impecável , atendimento de excelência por conta de Noel , indico muito..."
Petrônio Alexandre
"Excelente atendimento, o garçom Bruno foi muito educado e solícito! A comida é deliciosa e a apresentação dos pratos é linda. Tomei dois drinks..."
Ingrid Meyer
"Excelente experiência em Natal, fora do eixo turístico. Lugar confortável e elegante, com ótimo atendimento. Opções de bebidas para TODOS os..."
sidnei pimentel
"Apesar de ficar bem distante de onde costumamos ficar em Natal, a “viagem” valeu MUITO a pena! Ambiente sofisticado, de muito bom gosto...."
Tatiane C.
"Excelente experiência! Atendimento excelente, agradecemos ao André que nos atendeu com excelência! Gastronomia maravilhosa!..."
Tatiana Pimentel
"O restaurante possuí de cara uma das coisas mais essenciais, um atendimento impecável. Todos são muito solícitos e atenciosos, respeitando o..."
Pedro Gabriel
"Fui com 2 amigas para jantar, não havíamos feito reserva, mas mesmo assim conseguimos uma mesa. Fomos atendidas pelo garçon Léo, muito simpático..."
Angélica Cristina Menzen (Angélica)
"Ambiente muito bonito e agradável. O atendimento foi excelente, e a comida estava muito bem preparada (principalmente o ponto do..."
Rêmullo Costa
"Fantastisches Essen, excellenter Service, nicht ganz günstig aber den Preis mehr als wert. Das beste Essen seit langem. Sind gleich zwei Abende..."
Remo Schlauri
Tábua De Carne - Via Costeira
91/100 (10763 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Steakhouse
Brasileira
Almoço
Jantar
Churros Com Doce de Leite
Macaxeira Frita
Mandioca Frita
Suco
Petit Gateau de Rapadura Com Sorvete de Tapioca
Cerveja Gelada
Carne de Sol Metida A Besta
Rodízio de Petiscos
Rodízio
Carne de Sol Na Brasa
heineken
Carne de Sol A Moda da Casa
Camarão Papary
Kaipirosca
Filé de Sol
Surubim Na Brasa
Churrasco
Petit Gateu de Rapadura E Sorvete de Tapioca
Caipirinha de Caja
Pudim
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Entrega
Restaurante privativo
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Estacionamento privado grátis
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Almoço
Categoria média
"Simplesmente maravilhoso! Ambiente agradável, ótimo atendimento e bem localizado. O lugar é uma graça! Escolhemos o "auto rodizio" que só tem na..."
Fran da Gama
"O tábua de carne dispensa comentários, só a vista maravilhosa seria motivo suficiente para ser um lugar perfeito, mas também não posso deixar de..."
fernanda beatriz
"Melhor carne de sol do nordeste… opções de carne de sol, filet de sol e picanha de sol! Acompanhamentos sensacionais. Atendimento muito cordial...."
Rodrigo Furst
"O ambiente é muito agradável, couver muito bom, com um som ambiente, paisagem muito bonita, o atendimento sensacional, já o arroz deixou a desejar..."
Eliseu Amorim
"Comida boa com bela vista, e bom preço pela quantidade de comida. Se for pedir entrada, recomendo 1 prato indvidual para 2..."
nicole A. J
"Execelente local, comida muito boa, passando a todo minuto, farofa d’agua muito boa, tudo muito..."
João Vitor
"Satisfeitissma! Atendimento muito bom, junto com as combinações de cardápios escolhidos e sugeridos, uma vista muito linda e relaxante...."
Iza Santos
"Comida nordestina deliciosa. Várias opções, em vários tamanhos. Então, cuidado, pode sobrar muita comida, pois é muito bem servido. O..."
Anderson Luis
"Um ambiente super agradável, com comida diversificada e nos rodízios semanais, a comida é perfeita, fritos na hora, vem quentinho e com muito..."
Jefferson Lopes
"Ambiente tranquilo com uma vista maravilhosa a todos os gostos vista pro mar sem fim o farol de mãe Luiza cujo foi uma das histórias traduzida no..."
Paula Sueli Venceslau Marcolino
"Ambiente aconchegante e lindo. Janelas estavam abertas e dava pra sentir o vento vindo da praia. Atendimento excelente com equipe cordial e..."
Rafael Zamboni
"O lugar é muito gostoso, com musica ao vivo, e atendimento perfeito. Fui acompanhada ate uma mesa com a vista deslumbrante. Tem espaco também para..."
Elzimar Carvalho
"Um lugar agradável e aconchegante com uma vista privilegiada para o mar, excelente atendimento Amplo estacionamento Cardápio genuíno ,a carne de..."
maria alvanira teixeira nunes
"Carnes bem preparadas, cardápio variado, vista para o mar. Gostei muito do restaurante, foi uma excelente surpresa. Apenas destaco que o coquetel de..."
Lucas Kalinke
"Fui a convite do meu primo, q mora na cidade e falou muito bem do local. A comida de fato é muito boa, com excelente atendimento! 🤩👏 Saí..."
Ingrid Mendes
"A picanha é excelente,e com mistura de acompanhamento nordestino fica melhor ainda. Sem falar da paisagem de fundo..."
Lidia Caldeira
"Rodízio muito bom. A variedade é ok, mas o sabor de tudo é muito bom, a farofa, vinagrete, carnes, tudo muito saboroso. O ambiente também é..."
Jackson Dantas
Don Matias Parrilla
87/100 (1743 ratings)
Restaurantes
Argentina
Frutos do mar
Grelhados
Steakhouse
Steakhouse
Argentina
Grelhados
Almoço
Jantar
moscow mule
Picanha Dom Matias
Petit Gâteau
Macaxeira
Panqueca de Doce de Leite
Caipifruta Caju
Bacalhau
Bife Chorizo
Cordeiro
Costela
Batata frita
entraña
Sangria
Cheesecake
Caipirinha
Tiramisu
Empanada
Volcan de chocolate
Churrasco
Torta Nêmesis
Argentina
Grelhados
Steakhouse
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lugar super aconchegante com atendimento excepcional! Foi sugerido pelo garçom o prato de carnes variadas e serviu super bem 4 pessoas, ainda..."
Roberta Borges
"Amamos a experiência no Don Matias. O atendimento foi perfeito: Felipe foi muito atencioso e prestativo. Pedimos entrada, prato principal, bebidas e..."
Manoilly Oliveira
"Atendimento bom, Carnes saborosas e macias, petit gateau muito bom. Valor razoável para o que é servido. Com certeza..."
Mara Dias Santoro
"Ambiente muito bom e bonito. Garçons bastante atenciosos. Carne suculenta e saborosa! Muito bom o Moscow Mule com espuma de maracujá!..."
Fernando Xavier
"Experiência incrível!!! O corte de carne que comi estava perfeito! Estão de parabéns! Foi o melhor restaurante que encontramos em..."
Pedro Rossi
"Show de restaurante, especializado em carnes nacionais e Importadas! Instalações elegantes, na varanda e salão climatizado. Sem falar no..."
Fernando Meneses
"Comida mto saborosa e bem servida, preços legais , atendimento maravilhoso, garçons super atenciosos, no dia que fomos estava tendo um jogo..."
isabelli mesquita
"Fantástico!! Enquanto eu estiver em Natal vou comer no Don Matias todas as refeições. Tudo que pedimos estava simplesmente delicioso!!! E o preço..."
Karitha Oliveira (Unique Fotos)
"Cara, melhor hambúrguer que comi na vida, voltei e trouxe amigos. O atendimento é SURREAL!!!! Mas a carne meus amigos, a carne é a estrela de..."
Amanda Pires
"Pratos de Steaks de ótima qualidade com acompanhamentos que escolhemos conforme cardápio, várias opções de carnes e acompanhamentos, pratos para..."
Fabio Costa
"Indo pela segunda vez. Não curto carne vermelha mas, o companheiro e o casal de amigos, sim. Tanto eu - com um prato sem carne - quanto os..."
Ana DuarteNuss
"Atendimento impecável, e comida deliciosa. Os preços são altos mas acaba valendo a pena pela experiência completa. Alem disso, mesmo o ambiente..."
Nayara de Oliveira Piragibe
"Tive uma ótima experiência no restaurante, são muito educados e prestativos. O ambiente é bem agradável, limpeza impecável, não é barulhento,..."
Jr C
"Pedimos dois pratos executivos, um bife ancho com arroz biro-biro, e um risoto de filé. O risoto tinha um sabor de tempero industrial, um pouco..."
Washington Silva
"Muito bom, nossa experiência foi fantástica! Carne espetacular, não deixem de experimentar a Parrila e a Panqueca de doce de leite argentino..."
Rosangela Zamarrenho
"Ótimo atendimento! O pessoal é super atencioso e a comida muito boa. O ambiente muito agradável para um momento tranquilo com pessoas..."
Alessandra Gomes
"Ótima opção em Natal para comer uma boa carne. Dividimos uma Entranã, com arroz biro biro e mil folhas de batata.. tudo muito bem servido, por..."
gabriela bellotto
"Opção em ponta negra. Preços condizentes com o..."
Wander Brito
Outback Steakhouse
87/100 (800 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Australiana
Australiana
Churrasco
Steakhouse
Drinks
Almoço
Jantar
Restaurante
Churrasco
Australiana
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Vales-presente disponíveis
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Muito bom! Aproveitamos a promoção de dia dos namorados que você monta um combo de prato principal + 2 acompanhamentos + 1 sobremesa + 2 bebidas...."
Andréia Dias
"O serviço foi impecável, assim como a comida! Pedimos as coxinhas da asa frita, a ripa de costelas com batata, suco bifásico e aquela coca gelada...."
Janaina Barbalho
"Sou suspeito pra falar hehe Sou apaixonado pelo estabelecimento, tudo..."
Jackson Lázaro
"A experiência com a comida foi ótima. Foi eu e meu marido ontem 30/10/22. Pedimos o “Marter Chef Journey”, veio tudo que está na foto que eu..."
Amanda L
"Bom atendimento, boa comida. Sugiro o Rockampton Ribeye e o arroz..."
iuri neto
"Ótimo ambiente, atendimento rápido, um dos meus lugares favoritos pra..."
Andryele Medeiros
"Ambiente muito agradável, Comida..."
César Maniçoba
"Ambiente agradável,comida muito boa,pedimos essa costela coberta com cheddar uma maravilha. Fui no feriado de carnaval e por isso foi tranquilo nas..."
Matheus Carvalho
"A experiência foi boa, a comida chegou rápido e é o ambiente bem legal para ir acompanhando de amigos ou familiares, porém não é barato, mas..."
Ruth Marreiro
"Fomos atendidos pela Ariane Carlos que fez nossa permanência no local superar qualquer expectativa. Já fomos em varios restaurantes em Natal e..."
Eliane Pires
"Visitei o restaurante no manaira shopping com minha família hoje, a comida estava ótima! super bem atendidos por kally e yasmin, muito simpáticas..."
Lorena Celani
Tábua De Carne - Ponta Negra
86/100 (13143 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Churrasco
Steakhouse
Steakhouse
Brasileira
Almoço
Jantar
Carne de Sol Na Brasa
Carne de Sol A Moda da Casa
Suco
Filé de Sol
Filé-mignon
Cocada de Forno
Caipirinha de Caja
Rodízio
Picanha Tradicional
Cerveja
Petit Gateau de Rapadura Uma Delícia
heineken
Carne de Sol de Filé Mignon
Tábua Mista
Rodízio Top
Farofa de Água
Filé Mignon de Carne de Sol
Churroa
Sorvete de Rapadura
Petit Gateau de Rapadura Com Sorvete de Tapioca
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Entrega
Para levar
Restaurante privativo
Reservas
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Estacionamento privado grátis
Vinho e cerveja
Almoço
Categoria média
"Tábua de Carne localizado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 2396, Capim Macio, Natal-RN. Ambiente muito agradável e acolhedor, possui rodízio..."
Alyson Nogueira
"Ótimo restaurante. Toda vez que vamos a Natal o Tabua de Carne é parada obrigatória. Adoro a picanha com farofa dagua, pirao de queijo, arroz de..."
Jorgeana Singh
"Tudo perfeito! Carne ótima, tudo top! não tenho do que reclamar! Os garçons são muito solícitos e gentis. Já é minha segunda vez no local,..."
Leanildo F. Silva
"Atendimento excelente, Ambiente agradável, qualidade de carnes excepcional e valor muito bom!!!! Quer comer um bom churrasco vc precisa conhecer..."
Renato Bueno
"Bom atendimento, rápido e eficiente. Precisa melhorar o espaço entre as mesas e cadeiras, pois é um pouco apertado para transitar. O buffet é bom..."
Sergio Randerson
"O carisma e o atendimento dos garçons é muito bom, principalmente o Franci e o Leandro, mas todos são simpáticos e cordiais. A música ao vivo é..."
Delanuze Barros
"O rodízio é excelente, tem muitas opções de comida e pelo preço dá pra sair bem..."
Rebeca Alves Sousa (Belin)
"A carne é de primeira, pedimos uma tábua de meia picanha e meia filé de sol, mais porção extra de paçoca para 5 e ficamos satisfeitos, mas se..."
Gleide Neel
"Eu adorei o local e a comida, local espaçoso e arejado, a comida típica muito saborosa, muita variedade no buffet por $74,90. O atendimento foi..."
Debora Sanches
"Tradicional restaurante de comidas típicas do nordeste. Recomendo a carne de sol de filé mignon com seus acompanhamentos, o restaurante Tábua de..."
Jacklandson Veloso de Oliveira
"Buffet tudo incluído! ( tem á carta tbm ). Excelente opção para comer bem ( e muito ). Opções de churrasco de boa qualidade e..."
João Rodrigues
"O lugar é lindo! Fui jantar porções para experimentar e no outro dia voltei pra almoçar o buffet. Atendimento classe A! Excelente! Comida..."
Caroline Bergel Lima
"Local espetacular hiper agradável e com diversas opções de refeições, bebidas e sobremesas a um preço muito acessível. Destaque para o..."
EMERSON ABIB MIRANDA
"Chegamos por volta de 19h em uma sexta-feira e estava vazio. O buffet estava espetacular, pois ninguém ainda havia tocado. Rodízio de R$75 por..."
Eduardo Colabardini
"Como sempre o Atendimento cordial, comida Saborosa, espaço bacana para reunir amigos e comemorar a vida...."
Floricultura kiartes
"Esse restaurante é maravilhoso, possui música ao vivo, atendimento ótimo e a comida é divina, pedimos uma picanha que serviria umas 3 pessoas mto..."
ALEXANDRA FLORENCIO
"Prestigiado e tradicional restaurante de comida nordestina, com serviço à la carte e self service. Ambiente enorme, de médio conforto, bem..."
Urbano
"ATENÇÃO: se vc come como uma pessoa normal, muito provavelmente o prato pra 2 pessoas vai dar pra 3, e o de 3 vai dar pra 4. Carne excelente e..."
Gian S
Churrascaria Sal E Brasa Natal
85/100 (3474 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sushi
Churrasco
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sushi
Steakhouse
Jantar
Almoço
Grand Sal E Brasa - Com Morango E Bombom
Mix de Sushi E Salada
Salmão
Sorvete de Brownie Com Cauda de Alguma Coisa E Farofa de Cookie
Costela de Janela No Fogo de Chão
Salada
Bife
Petit Gâteau
Caipirinha
Cerveja Gelada
Salads
Pudim de Leite
Torta Holandesa
Frutos do mar
Cheesecake de Frutas Vermelhas
Cupim
Abacaxi Assado
Carne suína
Torta Alemã
Carnes Nobres
Picanha Assada
Ensaladas
Rodízio de Churrasco
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sushi
Steakhouse
Estacionamento com manobrista
Aceita American Express
Bar completo
Bufê
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Restaurante privativo
Almoço
Jantar
Categoria média
"Super recomendo, carnes primera qualidade, atendimento nota 10, ambiente muito agradável, piano man, adega, buffet muito completo e bom, fiquei..."
Hernan Rossini
"Melhor churrascaria de Natal na minha opinião! Serviço ao cliente nota 10, os garçons atenciosos para cada necessidade, assim tão magnífico se..."
Rozi da Silva
"Perfeito! O rodizio não tem do que reclamar, todas as carnes estavam de primeira. A sobremesa e bebidas todas deliciosas. Voltarei mais..."
Victor Hermes
"Tudo excelente , para os paulistas que são criteriosos quando o assunto é churrasco, pode ir sem medo pq o rodízio realmente é mto..."
isabelli mesquita
"Excelente restaurante, a especialidade deles é o churrasco claramente, o Japonês é bom, mas não como um restaurante especializado, o Buffet é..."
Khamiel Elijah Zalin
"Ótimo local, boa comida, apenas suco de frutas exóticas não estava bom, fruta estava passada e mesmo após sinalizar para 2 ou 3 garçons não..."
Diego Martins
"Sem dúvida uma das melhores de Natal hoje. Sobre o preço, é caro pq é uma churrascaria de alto padrão e servem todos os tipos de carne . 80..."
Marciana
"Amei esse lugar comida deliciosa e uma costela maravilhosa ao som do piano foi maravilhosa amei e..."
Jucilene Amaral
"Excelente churrascaria. O boufet variado, tem também comida japonesa; pianista em horários e dias mais movimentados. Os preços são idênticos as..."
Evilázio Barbosa
"Tudo perfeito,desde o ambiente até as comidas. Sem falar na van q busca na porta do..."
Karine Rodrigues
"Atendimento sensacional, buffet muito bom, muita variedade e ambiente climatizado, a equi é nota 10 parabéns a todos pelo ótimo..."
Cervtell Automação
"Tudo excelente, só recomendo tirar a placa toilette de cima da passagem, pois fica parecendo que os garçons estão indo ao banheiro, seria bom usar..."
Marcelo P
"Poderia ser u 5 estrelas mas, algumas coisas não me agradaram muito. O buffer é ótimo e possui uma ótima diversidade do brasileiro ao Japonês...."
Daniel Pantoja da Silva
"Adorei a qualidade da comida e a variedade. Sem falar nas carnes que são..."
Lucas Lima Marinho de Oliveira
"Fazia tempo que eu não comia tão bem em uma churrascaria ,e por um preço excelente...serviço impecável. Satisfação plena nos cortes p esse..."
Luciano Pires
"Rodízio bem servido com boas opções de cortes e carnes de boa qualidade. O buffet não deixa a desejar. Tudo bem..."
Maryane Bezerra
"Ambiente extremamente agradável, piano ao vivo durante a noite toda. Atendimento impecável, toda hora passa garçom te oferencendo carne, super..."
gestodeafeto arte
"Atendimento, comida, ambiente tudo nota mil. Vale super a pena. Super indico não iram se arrepender. Comida a vontade e tem muita..."
Janaina Camilo
Faaca Boteco E Parrilla
85/100 (662 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Bar
Sul-americana
Steakhouse
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Bar
Steakhouse
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Brunch
Drinks
Hamburguer Com Blend de Três Carnes Angus
Burguer do Faaca
Filé ao Molho Cheddar
Frango A Passarinha Com Fritas Super Bem Servido R 26 00
Drinks Faaca
Frango Frito E Fritas
Porção Fritas
Pulled Pork
Ancho Com Batata Assada Com Queijo E Bacon E Abacaxi Gratinado
Cerveja Heineken
Caldinho de Camarão
Short Rib
Chips de Mandioca
Pastéis de Costela
Sanduíche de Carne
Bar
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Permite cães
Restaurantes para não-fumantes
Entrega
Estacionamento na rua
Para levar
Televisão
Bar completo
Reservas
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Bares de esportes
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Pagamento digital
Drinks
Brunch
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Local muito agradável ao ar livre. Na entrada oferecem plásticos para guardar a máscara. Pedimos hámburgueres, todos estavam deliciosos e o..."
Gian S
"Adorei a experiência. Bar super agradável, tocando um samba como música de fundo. Tem happy hour de 17:00 às 20:00. Vale a pena. Comemos uma..."
Cristina Schelb
"Restaurante e bar em ambiente aberto e coberto em frente a avenida, banheiro muito higiênico, drinks maravilhosos, cervejas diversas, chopp Heineken..."
Geraldo Cruz
"Local aconchegante, atendimento muito bom, com garçons muito atenciosos! Ahh e com uma comida maravilhosa! Carne no ponto correto, batata crocante e..."
Rebecca freire maia
"Fiz pedido pelo ifood. Amei o prato, excelente opção sem pão. Quentinha bem reforçada. Molho delicioso...."
Sáskia S Hermes
"excelente lugar, ótimo para reunir os amigos e comer uma ótima comida. Um espaço bastante amplo com bastantes mesas e cadeiras. O atendimento..."
Neymar Costa
"Bar muito confortável, com bom atendimento. Garçons atenciosos e solícitos, mesmo quando o local está movimentado. Hambúrgueres saborosos e boa..."
Carlos Eduardo Gomes
"Um boteco estilo casual, bom para ir em grupo ou sozinho, seja pós trabalho ou até mesmo para assistir esportes. Ambiente descontraído e com..."
Leide Nobre
"Delícia de lugar e comida. Fomos muito bem atendidos. Voltaremos sempre que..."
Manuela Oliveira
"Ambiente muito bem estruturado, com um ótimo atendimento desde a entrega, pedido da comida e saída. Cardápio por QrCode e com uma ótima..."
Nielcio Silva
"Um excelente local para reunir os amigos, estar com a família. Atendimento sensacional, muito diferenciado, posso até dizer que é um atendimento..."
Fernando Java
"Lugar bem agradável com atendimento ótimo. Se for pedir carne par assar os preços são bem alto mas o lanche de hamburguer deles é muito bom com..."
David Suter
"Muito bom. Bom atendimento, rapidez na entrega da comida. É um lugar um pouco caro mas é compensado pela qualidade da comida. A carne do..."
Amanda L
"Lugar excelente. O Hambúrguer é incrível em qualidade e sabor o custo benefício também é bom. Voltarei lá sem..."
Rodolfo Teles
"Ótimo lugar pra curtir um happy hour com os amigos, oferece a opção de escolher no freezer a carne que vai assar, bem como diversas opções de..."
Thiago Dantas
"Carne no ponto e excelente! Cerveja gelada e acompanhamentos muito..."
Luana Antunes
"Fui para conhecer o hambúrguer e fiquei completamente satisfeito! Pra mim, sem dúvidas, o melhor Hamburguer da cidade HOJE. Atendimento muito bom e..."
Luiz Fernando Souza
"Porções bem servidas, ambiente agradável para um date, confraternização ou simplesmente tomar uma gelada com amigos. O happy hour conta com..."
Dyego Araujo
Fogo & Chama Express
84/100 (2854 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Frutos do mar
Sushi
Brasileira
Internacional
Steakhouse
Churrasco
Japonesa
Brasileira
Churrasco
Frutos do mar
Sushi
Steakhouse
Internacional
Jantar
Almoço
Cordeiro
Chope
Chopp Brahma
Petit Gateau Com Sorvete
Hambúrguer Com Fritas
Salada
Sushi Fogo E Chama
Cafe
Burguercue
Rodízio de carnes
Carne de sol
Festival de Lagosta
Pulpo a la parrilla
Parrillada de Lagosta
Parrillada Surf And Turf
Buffet de Verduras
Parrilla de Frutos do Mar
Sashimi
E Um Rodízio de Carne E Massas Muito Bom
Internacional
Churrasco
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Steakhouse
Brasileira
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Almoço
Jantar
Categoria média
"A escolha perfeita. Comida deliciosa, o pessoal nota dez, a ambientação linda e a música, uma carícia para os ouvidos...."
María Elena Sosa
"Comida e atendimento excelentes, super recomendados. Ambiente..."
Patricia Reis
"Lugar aconchegante, ótimo atendimento, comida excelente, vou voltar e..."
Cledson Marini
"Recomendo Para vcs que gostam de saborear uma bela comida ,um drink super gostoso,vai no fogo &..."
Marcleide Marques
"Já me perguntaram 4x se fui atendido. Melhorou muito desde a..."
Leonardo Seabra
"Restaurante top Comi um hambuguer excelente,muita qualidade nos ingredientes Atendimento é localização excelentes, no coração de ponta..."
Galego Diego
"Ótimo atendimento! Por não gostar de música ao vivo, foram super compreensivos e nos transferiram para o ambiente..."
Uiara Mendes
"Ambiente excelente. O interno é climatizado e aconchegante. Já o externo há dois tipos, o aberto mas dentro do estabelecimento e o parklet na..."
Rui Barboza Neto
"Gostei bastante do restaurante, o preço dos pratos pra duas pessoas são bem acessíveis. Comi uma alcatra na parrilha e estava muito boa, o arroz,..."
Ludmyla Cruz
"Caro, os pratos para dois são caros, mas a comida é..."
Dina Santos
"Ótimo lugar, os preços são ok e a opção rodízio, que foi a que eu pedi, não decepciona. Fiquei extremamente satisfeita com as guarnições e..."
Alessandra Oliveira
"O restaurante fica bem localizado, tem bom atendimento e comida temperada. Pq Natal tem poucas opções de bons restaurantes com comida..."
Henrique Guimarães
"Bom, porém pode melhorar! 1. O ambiente: uma área aberta próxima da calçada, muito quente no verão e com risco de pegar chuva na parte externa...."
Luciano BS
"O atendimento dos funcionários foi ótimo. O ambiente é muito legal. Tinha música ao vivo mas nada que atrapalhe as pessoas de conversarem. Achei..."
Roberto Silva
"Realmente muito bonito e agradável. Variações de pratos com preços justos. Comi uma Lagosta muito saborosa e neste dia, o preço estava a R$..."
Claudio Alexander dos Santos
"O ambiente é bom, a comida muito boa e o atendimento impecável....Parabéns!!!! E tem música ao vivo que foi bom também. Voltaríamos se..."
Neu Borges Pessoa
Billabong Steak House
84/100 (1110 ratings)
Restaurantes
Australiana
Bar
Bar
Pub
Pub
Steakhouse
Australiana
Steakhouse
Almoço
Jantar
Mini Onion
Costela Petisco
Cerveja ES
Crocodilo On The Barbe
corona
French Fries
Petit Gâteau
Pizza de Camarão
Búfalo Wings
Double New York
Restaurante
Bar
Pub
Australiana
Steakhouse
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Apenas dinheiro
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ambiente pequeno, mas agradável. Gostei do atendimento e a comida também estava muito boa. Um dos poucos lugares que tem comida mexicana em Natal...."
Djanilson Martins
"Local muito agradável, atendimento muito bom, pratos deliciosos. Ideal para reunir os amigos e saborear bons petiscos e se deliciar com as..."
Rafael Oliveira
"Lugar super tranquilo, ótimo pra um encontro de amigos. Música ao vivo muito boa. Opções variadas de comidas e preços muito..."
Bruno Mendes
"Muito bom. Ambiente ótimo, atendimento ótimo e os preços justo. Tacos..."
Gabriela Mendonça Soares
"Muito parecido com o Outback. Acho que ainda tem mais opções, como comida mexicana e pizzas. Fui numa sexta feira e tinha música ao vivo...."
Bruno Silva
"Lugar super interessante para se degustar uma boa tortilha, um bom drink com amigos ou à dois. Comida muito..."
Maiara Francinete
"O lugar é ótimo, o atendimento foi muito bom e a comida é..."
Amanda Aguiar
"O melhor lugar de natal para comer tacos e cebola..."
Isaac AguiarP
"Lugar super agradável, garçons atenciosos,comida impecável. ESTÃO DE..."
Nicolas Rodrigues
"É estilo bem diferente com um espaço muito agradável, princpalmente pra um jantar a dois. Comida bem preparada com um tempero excelente. Gosto..."
MD Estética Automotiva
"Local agradável, comida gostosa e bom atendimento, o atendente era bastante atencioso, mas estava sobrecarregado, pois ele sozinho atendia todas as..."
Angélica Carvalho
"Nossa. Não imaginei que o lugar pudesse me surpreender tanto. Depois de desistir do outback por haver 44 mesas na fila de espera, desistimos e fomos..."
Kadydja Raissa
"Ambiente bem aconchegante, embora não seja tão agradável pra quem não gosta de escuro/luz baixa e lugares pequenos. Ainda assim, a comida é..."
Lais Kuss
"Excelente atendimento, ambiente maravilhoso, comida de ótima qualidade, super recomendo o..."
Gabriela Carvalho
Dom Mathias Steak House
82/100 (239 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Argentina
Sul-americana
Steakhouse
Almoço
Jantar
Petit Gâteau
Panqueca de Doce de Leite
Bife Chorizo
Bacalhau
Torta Nêmesis
Cordeiro
Picanha Dom Matias
Macaxeira
Caipifruta Caju
Costela
Batata frita
entraña
Sangria
Cheesecake
Caipirinha
Tiramisu
Empanada
Galeto
Churrasco
Volcan de chocolate
moscow mule
"Lugar super aconchegante com atendimento excepcional! Foi sugerido pelo garçom o prato de carnes variadas e serviu super bem 4 pessoas, ainda..."
Roberta Borges
"Amamos a experiência no Don Matias. O atendimento foi perfeito: Felipe foi muito atencioso e prestativo. Pedimos entrada, prato principal, bebidas e..."
Manoilly Oliveira
"Atendimento bom, Carnes saborosas e macias, petit gateau muito bom. Valor razoável para o que é servido. Com certeza..."
Mara Dias Santoro
"Ambiente muito bom e bonito. Garçons bastante atenciosos. Carne suculenta e saborosa! Muito bom o Moscow Mule com espuma de maracujá!..."
Fernando Xavier
"Experiência incrível!!! O corte de carne que comi estava perfeito! Estão de parabéns! Foi o melhor restaurante que encontramos em..."
Pedro Rossi
"Show de restaurante, especializado em carnes nacionais e Importadas! Instalações elegantes, na varanda e salão climatizado. Sem falar no..."
Fernando Meneses
"Comida mto saborosa e bem servida, preços legais , atendimento maravilhoso, garçons super atenciosos, no dia que fomos estava tendo um jogo..."
isabelli mesquita
"Fantástico!! Enquanto eu estiver em Natal vou comer no Don Matias todas as refeições. Tudo que pedimos estava simplesmente delicioso!!! E o preço..."
Karitha Oliveira (Unique Fotos)
"Cara, melhor hambúrguer que comi na vida, voltei e trouxe amigos. O atendimento é SURREAL!!!! Mas a carne meus amigos, a carne é a estrela de..."
Amanda Pires
"Pratos de Steaks de ótima qualidade com acompanhamentos que escolhemos conforme cardápio, várias opções de carnes e acompanhamentos, pratos para..."
Fabio Costa
"Indo pela segunda vez. Não curto carne vermelha mas, o companheiro e o casal de amigos, sim. Tanto eu - com um prato sem carne - quanto os..."
Ana DuarteNuss
"Atendimento impecável, e comida deliciosa. Os preços são altos mas acaba valendo a pena pela experiência completa. Alem disso, mesmo o ambiente..."
Nayara de Oliveira Piragibe
"Tive uma ótima experiência no restaurante, são muito educados e prestativos. O ambiente é bem agradável, limpeza impecável, não é barulhento,..."
Jr C
"Pedimos dois pratos executivos, um bife ancho com arroz biro-biro, e um risoto de filé. O risoto tinha um sabor de tempero industrial, um pouco..."
Washington Silva
"Muito bom, nossa experiência foi fantástica! Carne espetacular, não deixem de experimentar a Parrila e a Panqueca de doce de leite argentino..."
Rosangela Zamarrenho
"Ótimo atendimento! O pessoal é super atencioso e a comida muito boa. O ambiente muito agradável para um momento tranquilo com pessoas..."
Alessandra Gomes
"Ótima opção em Natal para comer uma boa carne. Dividimos uma Entranã, com arroz biro biro e mil folhas de batata.. tudo muito bem servido, por..."
gabriela bellotto
"Opção em ponta negra. Preços condizentes com o..."
Wander Brito