Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Caribenha: os melhores lugares para saborear em Natal

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Rapadura Hambúrguer Brasileiro
91/100 (2333 ratings)
Lanches rápidos
Restaurantes
Caribenha
Bahamense
Fast food
Americana
Brasileira
Lanchonete
Fast Food
Brasileira
Americana
Sul-americana
Lanchonete
Jantar
Batata Com Bacon Rapa Dog
Fries and Chips
Hambúrguer 'ponta Negra' Com Pão de Rapadura E Mix de Chips Batata Doce Banana da Terra E Aimpim
Milkshake de Rapadura Com Paçoca
Hamburguesa Rapadura
Promoção de Cervejas
Milkshake de Brigadeiro
Hambúrguer Pium Batido de Rapadura Com Paçoca Chips de Banana da Terra
Ponta Negra Burger
Pium Sanduíche
Sanduíche Rapadura do Bem
Milk Shake de Paçoca Com Rapadura É Top
Lanchonete
Brasileira
Fast food
Americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Cheguei pedindo indicações no cardápio e a atendente explicou tudo direitinho, inclusive falando quais eram as opções mais pedidas. Escolhi o..."
Lana Oliveira
"Fui provar o combo do Blend Festival e conhecer o local. A casa estava bem cheia na hora, mas conseguimos pedir tranquilamente e nos sentar, porém..."
Gabriel Dutra
"Este é o lugar para quem deseja uma experiência gastronômica. Ao chegar você já terá uma bela surpresa, o local já começa arrasando logo de..."
Vanessa Flor
"Amei a experiência! Pedi o Combo Ponta Negra. Me surpreendi com o tamanho do burger pois além de gostoso é MUITO recheado e o blend é bem..."
Géssyca Libny
"Excelente ambiente, bem diferente, mesas únicas, atendentes muito educadas, o sanduíche um show a parte, muito bom é diferente demais do..."
Leonardo Victor
"Rapadura Hamburgueria fica bem localizado e serve hambúrgueres artesanais com pão de rapadura. O hambúrguer é delicioso e os sucos tbm. Os..."
Henrique Guimarães
"O lugar é ótimo, o Hamburguer é muito bom também, mas a única coisa que faltou foi na verdade um esquecimento do garçom. Ele simplesmente..."
Allan Andrade
"Comida boa e enche bem, único defeito é a presença de apenas um cardápio que fica na parede, se replicasse em alguma outra parede ou tivesse..."
Vinicius
"Lugar muito bonito, com um ambiente muito legal. Porém estava muito cheio e fica meio desconfortável ir com grandes grupos. Difícil encontrar..."
Karina Romano
"Gostei muito do vegetariano e os demais sanduíches estavam..."
Jackeline Lopes
"Ótimo atendimento e comida maravilhosa. O fato de ser um ambiente aberto permite que a todo instante apareçam pessoas (crianças) pedindo comida ou..."
Constantino Junior
"Trata-se de uma Hamburgueria não tradicional, com pão de macaxeira, e hambúrguer artesanal. O ambiente é bem informal, e o sabor dos sanduíches..."
Ricardo Oliveira
"Sanduíche e atendimento excelente. Super..."
James Jensen
"Adorei o lugar bem descontraído. No início ficamos perdidos pois não sabíamos que fazia o pedido na entrada p depois sentar. Sanduíche bom e tem..."
Nathália G.S.
"Comida deliciosa, atendimento excelente, diferenciado e criativo! Não tem como não gostar. Tem opção opção vegetariana também, nunca provei..."
Rebecca freire maia
"Gostamos muito do local, do atendimento e do sanduíche. Pedimos o Pium sem picles, uma batata palito e um batido de brigadeiro. O sanduíche estava..."
Sara Souza
"O rapadura nunca decepciona! Eu amo os hambúrgueres que eles fazem, o milk-shake de rapadura com paçoca é delicioso. Toda vez que vou a Natal,..."
Ingrid Cavalcante