Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Sul da Itália: os melhores lugares para saborear em Natal

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Piazza Sicilia
85/100 (167 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Sicília
Sul da Itália
Pizza
Italiana
Sul da Itália
Sicília
Pizza
Sul da Itália
Sicília
Italiana
Categoria média
"Massa da pizza deliciosa, recheio da pizza diavola perfeito!!! O tamanho da pizza é pequeno, mas no sabor é gigantesco, bom demais! O panino de..."
Vítor Martinez Silva
"Ambiente aconchegante. Colaboradores excelentes. Comida extremamente..."
Beatriz Porpino
"Gostei muito da experiência, atendimento excelente, pratos saborosos, preço razoável, o ravioli foi $56, mas a pizza é estilo napolitana, massa..."
Caroline Bento
"Ótimo atendimento, ambiente agradável, comida saborosa, super indicado. Em especial o atendimento..."
Raquel Araújo
"A primeira vez que comi lá foi uma experiência muito agradável. A pizza que pedi estava realmente diferenciada e valeu todo o..."
João Paulo Santos
"Melhor custo benefício para um restaurante italiano em um shopping. Preços justos, comida de excelente qualidade e um atendimento excelente...."
Amanda Câmara
"Uma boa pizza em um excelente localização. Cravada no shopping Midway Mall, tem qualidade nos pratos, ambiente fino, atendimento diferenciado com..."
OSWALDO Galvão campos (Oswaldo)
"Restaurante de culinária italiana e contemporânea, localizado no terceiro andar do Midway Mall, ao lado do Cinemark. O ambiente é muito agradável..."
Kamila Azevedo
"Um lugar super aconchegante, agradável, comida deliciosa com preço justo e um atendimento excepcional dos colaboradores (realmente um diferencial..."
Boletim Diário
"Excelente! Pedimos uma pizza marguerita e um banoffe que estavam ótimos. Veio super rápido, ingredientes de qualidade, a massa da pizza é..."
Marcella Miranda
"Excelente opção de massas e pizzas no Midway. Pode ficar cheio logo e um pouco..."
Emilia Galvao
"Estivemos 2x na mesma semana. Inclusive no dia dos pais. Gostei muito. A pizza muito boa! Atendimento e ambiente excelentes...."
Luiz Hildebrando
"De longe um dos melhores restaurantes da cidade. Equipe atenciosa. Comida incrível O melhor risoto de filé ao fungi. Temos cadeira cativa lá...."
Jane Silva
"Sempre quando vou lá pego o Buffet de salada que atende as espectativas, mas se pedir alguma proteína por fora o custo benefício não é..."
Rayson Vinicius
"Restaurante bom no shopping. O cardápio é variado e com produtos de calidade. Durante os dias de semana tem ofertas. Os garçons e pessoal são..."
Albert Rondon
"Muito bom, vale a pena a..."
João Felipe da Silva Sousa
"Restaurante gourmet localizado no Midway Mall, em Natal. Culinária italiana, pratos bem preparados e muito saborosos. Sugiro experimentar o Risoto..."
Jefferson Azevedo