#}
Sluurpy > Restaurantes en Niterói > Queen Jardim

Queen Jardim - Niterói - álbum de fotos

Ótimos drinks e uma pizza saborosa, eu adorei. O ambiente confortável e acolhedor. Super indico!
O Queen está na região dos bares na Nóbrega e é um ótimo lugar para petisco, lanches e comida. Na região tem brinquedos para crianças e na rua em que está localizado é fechada para carro, o que torna um pouco mais seguro para as crianças.
Porção de pastéis é maravilhosa. O pastel de queijo é tudo de bom nesse mundo. A pizza também é de excelente qualidade. Pedimos a de Alho-poró com parma e a Nóbrega, ambos os sabores excelentes. Atendimento não é muito simpático e também não foi muito eficiente. Preços ok para padrão da cidade.
Atendimento de primeira. Comida com porções satisfatórias. Limpeza nossa 10. Chopp gelado
Uma das melhores pizzas de Niterói. A Premium é muito boa (Peito de peru, palmito, tomate seco e rúcula). A de frango com catupiry eu peço sempre, com outra metade, e dessa vez me surpreendi com a metade do sabor premium, ficou maravilhosa!
Queen é uma boa opção para quem quer comer uma pizza saborosa ou um petisco com chopp bem gelado com amigos por um preço justo. Quase sempre tem fila, mas como tem espaço coberto na porta, dá pra esperar sem se preocupar com chuva. Aos sábados tem uma feijoadinha selecionada. Vale pedir. O ponto neg
Muitas opções de comidas e bebidas para todos os gostos. Atendimento bom e eficiente. Inevitável comentar que o cardápio (físico) necessita ser modificado. Péssimo uma carta com o com comprimento da mesa, poderia ser um livreto.
Boas opções de Pizza, vários sabores e tamanhos. Bom atendimento e bom ambiente no Jardim Icaraí.
Fui convidado a festejar meu aniversário nesse ótimo lugar 😃. Casa com ótimo cardápio e um atendimento de primeira.. Voltarei com certeza... Recomendo sempre 😃.
Muito barulhento mas a comida e atendimento bons! Tem treinamento
Atendimento excelente, todos os garçons são muito agradaveis. Petiscos muito gostosos e o preço é justo. Banheiro muito limpo também
Fiquei pouco tempo, mas o lugar é muito agradável. É ótimo lugar pra ir com os amigos
Petiscos variados e drinks saborosos.
Gosto muito, estou sempre por lá. Comida boa e funcionários ótimos
O problema é que não se pode conversar. Muito barulho. Se quiser comer e conversar lá não é o local. Mais é pelo local ser muito movimentado. Que é normal.
Comida excelente. O atendimento cai bastante de qualidade nos dias de jogo de futebol, mas no geral é um ótimo lugar.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos