#}
Sluurpy > Restaurantes en Niterói > Panela Furada

Panela Furada - Niterói - álbum de fotos

O atendimento é um pouco demorado, a comida é boa, mas, é bem caro. Reclamei da sujeira que segundo eles foi trazida pelo mar.
O lugar fica meio escondido, está sem placa, você quase não acha. Mas o peixe estava maravilhoso e bem servido!! O pedido demora a sair, então peça com uma certa antecedência e vá dar um mergulho!! Restaurante pé na areia, você pode ficar dentro ou na varanda, ou na areia da praia e eles te servem t
Maravilhosa experiência. A comida incrível, o pessoal sempre gentil e solícito... um ambiente muito agradável.
Ambiente gostoso e acolhedor. Comida fresca e bem servida. Atendimento impecável do Sr Aloisio. Voltaria todos os dias se fosse possível.
Minha experiencia não foi muito boa. Fiquei na parte coberta do restaurante que tem uma area reservada na areia da praia. Constatei que eles priorizam o atendimento as mesas na area externa e, por isto, uma longa espera no atendimento da area interna. sugiro que a gerencia do restaurante resolva e
Excelência define. Comida deliciosa. Atendimento impecável. Banheiro cheiroso e limpo. Todos os protocolos anti Covid19 são cumpridos. Eu amei.
Comida maravilhosa, garçons muito educados e gentis, atendimento excelente! Passei uma tarde de domingo muito agradável! Super recomendo!!
Excelente! Mas já conhecia o restaurante de muitos anos.
Ótima comida, bons preços e serviço.
Ótimo lugar para você passar o dia a beira mar, e excelente comida.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos