#}
Sluurpy > Restaurantes en Niterói > Pizzaria Secreta

Pizzaria Secreta - Niterói - álbum de fotos

Pizzaria em Icaraí, Niterói. Opção tanto de pizza quanto esfihas doces e salgadas. Funciona apenas para delivery, contudo tem um espaço menor na frente onde é possível ficar esperando. Funciona muito bem o serviço de entrega, e é bem rápido. Sugiro pedir antes por telefone para chegar e seu pedido j
A pizza é boa, a massa em especial, foge desse padrão de massa fina. Para quem gosta, vale a pena. Comer no local, é maravilhoso. Já na entrega, eu pedia sempre, mas parei, pois das 3 últimas vezes que pedi, a massa veio crua e demorou muito para entregar.
A melhor esfiha que já comi na vida!
Tive uma grata surpresa ao fazer um pedido de uma pizza pela primeira vez. Excelentes massa e recheios e o mais surpreendente, não cobravam entrega. Chegava rapidamente, quentinha, maravilhosa. Não é barata, mas tem preços justos. Agora, o diferencial que era a não cobrança de taxa de entrega, acabo
Perfeito atendimento em dose dupla .
Muito deliciosa. Só lembrem de acrescentar o ketchup e a mostarda juntos na embalagem para viagem.
Pizza bem recheada, a massa é muito diferenciada. Só as melhores pizzarias tem tão boa qualidade
Oferece várias opções de pizzas esfirras. A qualidade das massas é muito boa e o atendimento também não deixa a desejar. A pizzaria peca apenas em não ter um site com preços e descrições a altura. O delivery é consideravelmente rápido e não cobram taxa de serviço. Infelizmente o preço vem subindo.
Pizzas deliciosas, além de ter a opção de colocar recheio na borda. Tem a opção de esfihas doces e salgadas também. O espaço de venda é pequeno, mas o seu foco maior são as entregas domiciliares.
Talvez a melhor pizzaria de Icaraí, massa fininha, feita na lenha, os ingredientes de maior qualidade possível, ótimo delivery e atendimento. Só o preço que é um pouco salgado, mas até que justa para a pizza.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos