#}
Sluurpy > Restaurantes en Niterói > Freddo

Freddo - Niterói - álbum de fotos

Sorvetes muito saborosos! Dica: vale a pena pedir a taça de sorvete. São 4 bolas caprichadas (pode escolher até 4 sabores - cookies and creams e doce de leite freddo foram minhas preferidas- e 4 toppings - pedacinho de brownie, M&M, amendoim, cobertura, granola, etc…) por 32 reais. Da pra dividir tr
Excelente! Sorvete muito saboroso, croissant macio e atendentes muito atenciosos e educados! Possui o melhor sorvete de doce de leite argentino e o melhor sorvete de Pistache! Vale a pena, produto de qualidade mesmo. Recomendo.
Café de boa qualidade, com o mínimo de um saboroso sorvete. Ótimo local dentro do Shopping pata desestressar e bater um ótimo papo com amigos e familiares. Fica na expansão, próximo às escadas rolantes e em frente à loja da Granado. Ótimo espaço para um "dedo de prosa" enquanto se fazem as compras
Sorvete mais delicioso que já tomei. Local super agradável para ir com família e amigos. A loja está com cara nova, foi reformada esses dias e ficou linda!
Excelentes combinações, o preço vale a qualidade, bom demais!
Movimento moderado. Atendimento simpático. Gostei!!!
Os sorvetes de doce de leite são os melhores. Infelizmente a loja ficou menor e com menos variedade.
Sorvete muito gostoso, mas preço que faz jus a algo que deve ser de alta qualidade. Infelizmente na minha última visita fui surpreendido com um sorvete com gosto e textura que tinha derretido e congelado de novo. Deixou um pouco a deseja pra um potinho pequeno de 14 reais.
Minha filha adoro
Um dos melhores sorvetes do Rio de Janeiro, com sabores que apenas eles tem (recomendo o sorvete de doce de leite com cookies). O café também é delicioso (recomendo o afogato de tiramisu). Ideal paraum café após o almoço ou até para uma reunião, pelo ambiente calmo.
O cafezinho está caro isto sabemos e escutamos a todos os instantes, então se está acompanhando sua esposa nas compras e resolveu beber um cafezinho, para dar uma descansada, então escolha um dos melhores, embora lá também terá uma imensidão de acompanhamentos para seu café e se preferir um sorvete!
Bom café, bom local,perto cinemas,atendimento de ótimo padrão.
Café diferenciado com mesas e cadeiras , água e sorvete. Os sorvetes argentinos são ótimos. Serve sanduíches, salgados e bolos. O café é ótimo, vem acompanhado de água gelada e uma prova de sorvete. Vale o preço cobrado. Frequento e recomendo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos