Espetto Rio San Francisco

Espetto Rio San Francisco, Niterói Charitas - Niterói

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Espetto Rio San Francisco favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 126 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
29 Comentàrios
Google
Google
Last update on 14/12/2023
4,2
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 05/07/2020
4,1
36 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Gregory Cordas
+5
Excelente experiência e refeição! Com um ambiente super agradável, tanto na sua decoração, quanto na música ao vivo de uma banda bastante afinada e covers de muito bom gosto, variando do flashback até o sertanejo e o rock clássico, a experiência nessa unidade do Espetto Carioca é muito boa para se estar com amigos, familiares ou em casais. O cardápio também é bastante vasto e tem opções para todos os tipos: espetos tradicionais e gourmets, tábuas e petiscos tradicionais, sanduíches e hamburgueres e "a la Oswaldo Aranha", além de sobremesas, cervejas, drinks e vinhos, tudo bastante fresco e bem preparado, com a melhor qualidade. Vale super a pena dar um confere nesse local que é a cara do carioca.
5
Ricardo Galo
+5
Lugar agradável, com serviço muito bom. Espetos vieram ok, e tem sabor muito bom, bem temperados. Bebida /cerveja vieram bem geladas, e foi excelente no calor de Niterói.
5
Adriana Rosa
+5
Gostei muito do local. Ambiente agradável, ótimos espetinhos e preço justo. A coxinha deles é maravilhosa, não tem massa, só frango. Delicia!!
5
luciano Doria
+5
Bom dia! Gostei muito do atendimento, chopp no grau 😃👏👏 Faltou o torresmo de rolo. Me chamo Luciano Doria, Posso está fornecendo para vocês seme pronto, Podemos estar marcando para fazer uma degustação para experimentarem essa iguaria. Meu contato 21991363344 Posso preparar torresmo de rolo em sua festa é só chamar 😋 @barzineartes Segue lá
5
thamyris parra
+5
Meu lugar favorito em Niterói.
4
Leandro Pessoa
+4
Local muito agradável e confortável. Serviço de primeira e comida muito bem feita e honesta. Valor acessível e sobremesa deliciosa (pedimos churros na taça). Não há estacionamento privado, o carro fica estacionado na rua mesmo. Garçons muito atenciosos e profissionais. Foi a primeira vez que fomos e gostamos muito. Banheiro limpo.
5
Dicas da Laila
+5
Gostei bastante do espeto de carne, de queijo coalho, do feijão, do arroz com brócolis, e da farofa. O espeto de frango achei um pouquinho amargo, acho que porque ele foi assado junto com ervas do chimichurre, acho que assim deu uma queimadinha nas ervas dando esse gostinho amargo, mas nada que tenha feito minha visita não valer a pena. Gostei bastante de tudo, só esse detalhe do espetinho de frango que ficou meio amarguinho. Mas amei a visita e o restante de tudo que experimentei. Muito saboroso e fresco. Ambiente muito legal também. Parabéns. Voltarei outras vezes.
4
Marcello Couto
+4
Bom ambiente, especialidade espetos de vários sabores. Os drinks sem álcool e as saladas também são muito bons!
5
Maira Padrone
+5
A experiência em geral foi maravilhosa! Atendimento primordial. Eu só não tive um grande amor pelo hambúrguer servido (o hamburger é enorme, porém achei ressecado e não estava tão saboroso).
5
Cloud Software
+5
Otimo Serviço de atendimento, com pessoas treinadas e capacitadas, e um ambiente muito agradável com pessoas bonitas, música ao vivo, e comidas deliciosas!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 01:00
Terça-feira:
12:00 - 01:00
Quarta-feira:
12:00 - 01:00
Quinta-feira:
12:00 - 01:00
Sexta-feira:
12:00 - 02:00
Sábado:
12:00 - 02:00
Domingo:
12:00 - 00:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Espetto Rio San Francisco

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 126 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 3741-4544

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1