O Japa - Jardim Icaraí

O Japa - Jardim Icaraí, Niterói Dr. Leandro Mota, Nº144 - Niterói

Japonesa

72/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato O Japa - Jardim Icaraí favorito?

Pontuações e avaliações

72
/100
Baseado em 659 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de O Japa - Jardim Icaraí sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
58 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
3,7
541 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Everson Bastos
+4
Muito bom, delícia de comida. Atendimento razoável, gerente bem atencioso. Mas, o sushimans precisam ter uma postura mais profissional.😉
4
Amanda Guimarães
+4
Muito bom, porém o atendimento é um pouco demorado para os pedidos que não estão no buffet. Precisam melhorar isso se quiserem continuar oferecendo dois tipos de rodízio. Mas vale o preço, principalmente porque não muda conforme o dia/hora como os outros restaurantes fazem.
4
Paula Gama
+4
Para quem gosta de japa sem muitas frescuras, esse é o lugar! Gosto daqui e o buffet é satisfatório além dos valores serem bem convidativos. Caso você seja como eu e goste do sashimi mais fininho: peça!! Caso contrário ele vem mais espesso que o normal. No mais tudo certo :) Ps: Como fico bem servida com o self-service, nunca pedi à la carte
5
Igor Sangenis
+5
Comida não muito boa, atendimento regular. Ambiente ok. Dou 5 estrelas pois o preço do rodízio é bem em conta comparado a alguns outros restaurantes da localidade, pelo menos na opção Classic, na opção Premium talvez não seja compatível o custo benefício.
5
Raquel Waldez
+5
Gosto muito daqui. O lugar é aconchegante, o atendimento é bom, os ingredientes são fresquinhos e o salmão é gostoso. Recomendo uma promoção que acho bastante em conta que é 30,00 e vem dois temakis (da sua escolha), quatro hots philadelphia e refrigerante.
5
Amanda Monteiro
+5
Um dos melhores rodízios de japonês no qual já fui! Atendimento ótimo. Talvez você tenha uma certa dificuldade em pedir bebida, porque os garçons nunca estão no salão, mas a comida os sushimans garantem na moral.
4
Paulo Henrique Sampaio
+4
Restaurante japonês com opção do "rodízio/self service", onde você paga um valor fixo e poderá servir-se a vontade das opções postas. Existe a possibilidade de solicitar porção exclusiva na mesa, mas tive a infelicidade de receber a fritura passada, gyouza tava marrom.... Fica no complexo gastronômico do Jardim Icaraí, ou seja, não tem estacionamento próprio. Um ótimo custo-benefício, vale a pena!
4
Adriano Serrano
+4
Excelente rodízio, de verdade. Já fui 4 vezes e vou voltar. Mas eu não entendo o porque de sempre que peço uma segunda rodada de hot, ele vir todo esquartejado e mal empanado e as vezes a mesma peça estar quase queimada e fria.
4
Sayonara Rosario (Sayô)
+4
Comi apenas um Yakisoba de carne. Demorou um pouco para chegar, a vagem veio muito dura e com gosto de cru e tinha pouca carne. Tirando isso comida estava bastante saborosa. O atendimento não é maravilhoso mas também não é ruim. A cerveja é gelada.
4
Ellen da Rocha
+4
Restaurante muito bom. Atendimento ótimo. Fora um garçom que não estava nos seus melhores dias, fui bem atendida. Na primeira vez que fui, não tive do que reclamar. Na segunda, o arroz estava um pouco duro. Mas os sabores são ótimos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
11:30 - 00:00
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa O Japa - Jardim Icaraí

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 72 baseado em 659 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 3617-0701

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1