#}
Sluurpy > Restaurantes en Niterói > Raro's Burgues

Raro's Burgues - Niterói - álbum de fotos

Um dos melhores lanches que já consumi em Niterói...vem tudo caprichado!!! Voltarei com toda certeza
A braveza que norteia a suspicácia daqueles que fruem dalgo exíguo daquilo que se pode residir um desacerto, ou simplesmente um embuste — auribus teneo lupum — que torná-lo-ia uma alegoria desdita, desprovida de encanto como num conto que conta-se recostado em espinhos, um recanto de sensatez para q
Local agradável com lanches saboroso e bem servido! voltarei mais vezes.
Sou cliente há bastante tempo e sempre fui muito bem atendido. Gostamos muito dos sanduíches que pedimos semanalmente. Tivemos um tratamento especial quando fizemos um pedido para comemorar o aniversário da minha esposa. Recomendo a todos!
Esse Raro's de São Domingos é melhor que outros Raro's que ja conheci. Se pedir por telefone ou ifood a entrega chega muito rápido. Só não compra o de frango ou o de peixe porque o que vem dentro é aquele steak horroroso de mercado. Fora esses dois os demais são mto bons e muito bem feitos. Recomend
Todas segundas, terças e quintas sou muito bem atendido. Os lanches são saborosos! local limpo e higienizado. Atendimento excelente!!! Eu super indico.
É um lugar barato e com lanche gostoso a preço razoável. A entrega sempre é bem rápida, por isso o lanche chega quentinho. O atendimento nas lojas também é bacana. Vale a pena.
Atendimento Top!!!!! Preços Ótimos e lanches muito gostosos!!!!!
Gostei do atendimento. Rapidez no preparo e preço
Muito boa mesmo, ótimo atendimento, esmero no preparo e entrega muito rápida Raro's Burgues São Domingos nessa eu confio.
Muito bom ... atendimento rápido e os sanduíches são deliciosos 😋
O hambúrguer é gostoso, o dia que fui só tinha a minha mesa e os atendentes não nos serviram, achei falta de gentileza já que eles estavam tranquilos.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos