#}
Sluurpy > Restaurantes en Niterói > Cafeteria Livro Etc

Cafeteria Livro Etc - Niterói - álbum de fotos

É uma livraria bonita e de alto nível com um Café fazendo uma combinação perfeita para passar alguns momentos agradáveis e tranquilos, sozinho ou acompanhado. Foi uma ótima sacada, já que fica no centro da cidade cercada pelas principais instituições, órgãos importantes para a cidade. O preço é muit
Um lugar agradável para estudar. Melhoraria se tirassem a televisão e deixassem uma música ambiente. Se fosse jazz ou bossa nova, então! Iria despontar. Precisa ousar!
Recomendo. Café delicioso.
Local ideal para assuntos de negócios e particulares
Meu local predileto para o café da manhã
Ambiente que une o útil ao agradável. Com uma pegada moderna, você pode realizar suas refeições, enquanto bate aquele papo e, se for da área do direito, ainda pode ficar antenado nas últimas tendências do universo dos livros jurídicos.
Bom preço e otimo atendimento. Ainda tem desconto em livros pra quem tem oab
Excelente ambiente com livros, além de um café maravilhoso.
Lugar tranquilo para tomar um café e comprar livros jurídicos e obras para concurso. Tem varias opções de bolos, refeições e café. Costuma ser calmo e agradável.
Excelente cafeteria. As instalações são confortáveis, o atendimento atencioso, há livros diversos da área de direito, local para carregar celular e o ambiente bastante silencioso.
Aconchegante e confortável... So fiquei confuso com o escritório aos fundos...
Ambiente acolhedor e aconchegante. Decoração muito bonita, tanto da livraria jurídica quanto do café. Vale à pena conhecer.
Top... fico maravilhada toda vez que posso ir até lá e sair com um novo livro embaixo do braço 😍
Perfeito !! Ótima opção para um bom café, um lanche rápido ou mesmo uma refeição. Sem esquecer que é a única Livraria no centro de Niterói .
Ótimo, lugar tranquilo ótimo pra quem quer apreciar um bom livro e tomar um belo café
Espaço elegante, ótimo para encontros e reuniões. Público segmentado e deliciosos bolos. O cappuccino é o melhor da região. Recomendo.
Sempre muito bem atendida.Lugar agradável oara conversar com os amigos e (re) encontrar os colegas de profissão.
Local onde é possível comprar uma boa variedade de livros jurídicos, assistir (e escutar) o noticiário e apreciar um saboroso afogatto.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos