Mazane Restaurante

Mazane Restaurante, Niterói R. Mariz E Barros, 396 - Lj 1 - Niterói

Now open

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mazane Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 1611 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
1549 Comentàrios

Comentàrios

4
fernando mesquita
+4
Excelente atendimento. Berton é uma boa experiência, comida boa e bom atendimento. Embora a descrição a seguir não pareça boa: o lugar é bom e tem bastante frequentadores. Música ao vivo, mas vc não vê a apresentação, os musicos ficam escondido e apertados dentro da loja, perto do banheirinho. As mesas são na calçada em torno do bar com as tendas armadas do lado de fora. Bolinho de feijoada 🤩🍻
5
Maria Lucia Silva
+5
Não conhecia e foi uma agradável surpresa. Pedi um Frozen de morango (ótimo!) e a batata com costela e molho barbecue. Excelente. Para complementar a noite um samba maravilhoso! Com certeza recomendo e vou voltar.
5
Wilseman Vieira
+5
Eu adoro vou sempre que posso pq é muito bom mesmo recomendo que vc n vai se arrepender
5
Gregory Cordas
+5
Opção muito legal para almoçar e fazer um "happy hour". Local muito legal para curtir com amigos e familiares. Ótimas refeições, petiscos e opções de bebida. Atendimento muito bom e bem-humorado. Ambiente muito receptivo e agradável, além de ótima localização. Preço justo e bastante em conta. Participou e foi premiado no Evento Comida de Boteco!
5
Alberto Dias
+5
Ótima opção para comer uns petiscos. O local é bem descontraído e o atendimento é atencioso. Pedimos uma cerveja que estava bem gelada e uns aperitivos. As porções são bem servidas e estavam bem preparadas. Tem opção de refeições que são bem servidas também. O único porém é que, apesar do equipamento de ventilação ser bem potente, quando faz calor o ambiente fica um pouco abafado. Fora isso vale a pena visitar!
5
Rafael Heringer
+5
Este é o lugar para comer e beber bem. Muitas opções de petiscos, pratos, drinks e bebidas em geral. Aconchegante, o dono sempre está presente e muito simpático. Vale ir em casal, em grupo de amigos e com a família. Preço dentro do esperado para uma comida acima da média. Pedimos uma porção de Pastéis (metade de camarão e metade de queijo), além de uma porção de croquete de costela. O Erik foi uma Pina Colada e um Lopes Trovão. Tudo veio muito rápido. A comida estava super quente! Vieram com molho de mostarda, mostarda escura e barbecue. Os pastéis são bem fritos e sequinhos, os bolinhos muito gostosos, com muita costela desfiada. Os drinks foram bem preparados. Sem nada a reclamar. O atendimento foi muito bom: atenciosos e sempre preocupados em te atender. O local é pequeno, mas muito bem decorado e aconchegante. Tudo muito bem cuidado.
4
Antonio Marcelo Jackson F. da Silva
+4
Comida boa com serviço excelente. O que destoa é o lamentável entendimento atual de que a música ao vivo (notadamente as rodas de samba) devam se apresentar com volume altíssimo, o que torna incompreensível entender o que está sendo tocado e cantado.
4
Elma Felipe
+4
Bar descontraído e com fácil acesso. Pena que a maior parte das mesas ficam na calçada. A parte interna é muito pequena. Cerveja/chope sempre gelados. Petiscos saborosos. Atendimento cortês.
4
LINE VIEIRA
+4
As mesas são na calçada. O atendimento é bom, mas o ambiente limitado. Amei a comida. Pedi churrasco misto e o de 1 pessoa serve 3.
5
Solange Santos
+5
Local excelente para uns drinks e cervejinhas com os amigos. Comida Boa, só demora um pouco para servir, mas no geral muito bom.

Descrição

    Price range
    $$ - $$$

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mazane Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 1611 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 3629-6545

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1