Bar e restaurante naqueles moldes antigos que quase não vemos mais em Icaraí (abre todo dia pra almoço e janta, ambiente sem pretensões que serve tanto prato feito, self service, quanto petiscos e cerveja de garrafa).
Os pratos que experimentei tem todos gostinho de comida caseira, bem servida e absurdamente em conta, ainda mais em comparação aos restaurantes do bairro (o prato executivo de milanesa de frango da foto custou 20 reais, e é servido também na janta). Ótima opção de restaurante do dia a dia.
Ambiente limpo, agradável, comida boa.
Os atendentes são simpáticos e solícitos, como estava no horário de almoço, estava um pouquinho tumultuado o self-service.
Indico para quem gosta de uma comida caseira!
Muito bom! Os pratos executivos são bem servidos, a comida é saborosa e é servida bem rápido! Fui atendido pela Vera e o atendimento foi excepcional, super atenciosa e preocupada com o conforto e satisfação dos clientes, atendente nota 10!!
An error has occurred! Please try again in a few minutes