Officina Gourmet

Officina Gourmet, Niterói Rua Silva Jardim 71 - Niterói

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Officina Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 693 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,8
633 Comentàrios

Comentàrios

5
Agnaldo Abrantes
+5
Ambiente agradável, aconchegante e familiar. Atendimento cordial. Pratos típicos: destaques: polvo a lagareira e o bacalhau a lagareira são excelentes; o bolinho de bacalhau e o pastel de nata também muito bons. Obrigado Sr Antônio e Rodrigo. Ótima experiência, "uma casa portuguesa com certeza."
5
Manoella C.
+5
Restaurante maravilhoso de pratos portugueses em Niterói. O bacalhau à lagareiro é uma delícia e sempre pedimos! Carta de vinhos muito boa e ambiente agradável. Já fomos várias vezes. Frequentamos desde quando era em icarai!
5
Hiro Brandao
+5
Um dos melhores restaurantes da Cidade de Nictheroy, quiçá do estado do Rio de Janeiro. Uma excelente experiência desde a entrada com os melhores bolinhos de bacalhau que de tanto bacalhau quase senti data de batatas na massa. Bolinhos perfeitamente fritos com uma casquinha crocante e recheio ávido pelo azeite de boa qualidade disponível na mesa. Os pratos principais, bacalhau à lagareiro e bacalhau com natas estavam impecáveis, o lombo de bacalhau tenro e suculento, dessalgado é servido com as melhores batatas ao murro que já comi ficarão eternizados na minha memória gustativa. A sobremesa Baba de Camelo é quase uma mousse de doce de leite servida com lascas de amêndoas torradas e deliciosamente degustada com um suave café espresso. Com certeza foi uma experiência gustativa inesquecível e voltaremos para provar os outros pratos do cardápio.
5
Franklin Pinto
+5
Somos portugueses de férias no Rio. Apostamos no Restaurante Casanova pois tínhamos ótimas referências. Escolhemos Bacalhau e Polvo à Lagareiro. Ótima decisão pois estavam uma delícia. Acompanhamos a refeição com um bom "verde" da Adega Coperativa de Monção e não faltou "broa" de fabrico próprio. O Chefe "Casanova", filho e colaboradores foram de excelente atenção. Ficamos imensamente satisfeitos e iremos divulgar e recomendar aos nossos amigos. Não editem, quem quiser excelente comida portuguesa aposte no Restaurante Casanova, em Niteroi. Parabéns ao Chefe Casanova e sua equipa.
5
Caroline Prado
+5
Ambiente bonito, tem área interna e externa, na data que fomos não estava cheio e não precisamos de reserva. De entrada pedimos pataniscas que estavam excelentes, saborosas e não estavam salgadas (ao meu ver as pataniscas vem mais Bacalhau que o bolinho). Não gosto de bacalhau por ser salgado, porém o Bacalhau estava impecável, dessalgado e num ponto excelente, não estava seco, acompanhamentos generosos. Pedi o polvo que estava divino, suculento, bem temperado, impecável, amo polvo e esse foi um dos melhores que já experimentei ! Certamente iremos retornar, o custo vale muito! Carta de vinhos portugueses, muito boa e bem selecionada, possui meia garrafa que é bom para quem não quer beber tanto.
5
Juliana Simão
+5
Ambiente aconchegante e ao mesmo tempo clean . Comida deliciosa e super saborosa . Recomendo muito !
5
Nuno Pessoa
+5
CASANOVA o melhor restaurante de Niterói, Rio de Janeiro, é uma criação do chef António Casanova, natural de Póvoa de Varzim, Portugal. Aberto em outubro de 2012, o serviço discreto e atencioso aliado à sua cozinha conquistou rapidamente um lugar no coração dos niteroienses. Desde 2016, o Casanova é o restaurante mais bem avaliado da cidade pelos clientes no TripAdvisor. Não pode deixar de visitar e degustar em especial o bacalhau, o polvo, os doces regionais e os vinhos portugueses. Muito bem recebidos e muito bem servidos. Recomendamos.
5
Robson Branco
+5
Comida portuguesa com um toque de "Ziridegun". Graças o talento e perseverança do Chef Antônio. Um lugar agradável e intimista!
5
Alexandre
+5
Excelente local para comida portuguesa.
5
Teresa Terra
+5
Restaurante maravilhoso!! Comida excelente, atendimento atencioso (destaque para o Alexandre, muito simpático e solícito) e o lugar muito aconchegante. Vale muito a pena!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Officina Gourmet

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Officina Gourmet

97 4.8
Pizzaria Bom Sabor 94 4.7
Restaurante Saboreando 84 4.2 4.4 4
R 2 90 4.5
Cacau Show 70 2.9 4
Berton Botequim & Restaurante 83 4.5 4.1 4
No Cesto Árabe 81 4.6 3.5
Bella Dica Pizzaria 72 4.2 3

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 693 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 3617-3964

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1