Di Vedere

Di Vedere, Niterói Rua Coronel Moreira Cesar 229 - Niterói

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Di Vedere favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 4397 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,4
4337 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Fernanda Figueiredo
+5
Muito bom gosto, preços ótimos. Fui hoje pela primeira vez, e já quero voltar. Sucesso!
Facebook
Amanda Bordallo
+5
Acompanhava as postagens da loja e hoje, finalmente, consegui conhecer pessoalmente as peças e a pessoa por trás delas... E não foi nada diferente do esperado! � Amei tudo... As peças, o ambiente, o atendimento e a história. Sem arrependimento nenhum de ter ido do RIO pra Niterói SÓ PRA​ ISSO! RS Já sai daí pensando em voltar.
5
Nadja Akemi
+5
Trata-se de uma galeria de lojas que fica no coração do bairro do Icaraí, tem barbeiros, papelaria, gráfica, loja de decoração e itens de cozinha, joias, presentes, vestuário e muito mais. Indico conhecer a livraria Schöfer Books que é pequena mas tem sempre ótimos títulos e novidades. Atendimento Excelente e você ainda apoia um negócio local. Pra quem gosta de coisas de papelaria é obrigatório conhecer a Art Nit.
5
Paula Araujo
+5
O Shopping não tem muitas lojas por ser um shopping pequeno mas tem lojas boas, é limpo, organizado, tem a parte comercial com consultórios e afins e um elevador para cadeirante que também pode ser usado por idoso que possuo dificuldade em subir escada rolante. Gosto bastante de lá e do atendimento dos funcionários do shopping.
5
Ricardo Filho
+5
Shopping com boas opções de lojas, principalmente para presentes, roupas e comida no segundo andar. É muito bem cuidado dando um ar de sofisticação ao lugar. Compro sempre lembranças lá, principalmente prata pois sempre agrada. Recomendo.
5
Quel
+5
É uma galeria de lojas com um prédio comercial, com vários consultórios de médicos. Bom ambiente mas pequeno demais para bater perna. Só vale se você tem um objetivo específico.
4
Luiz Claudio Figueiredo
+4
O local é seguro, limpo e boas lojas! Os elevadores são bem ruins, sempre lotados e com filas enormes. O sistema eletrônico adotado parece estar focado na lotação de cada um dos cinco elevadores, por mais que as recepcionistas se esforcem para evitar os contratempos.
5
Sergio Borges
+5
Na verdade é um "Centro Comercial", mas tem ótimas lojas, está sempre muito limpo, é um lugar muito agradável e super bem localizado. Certamente é o melhor da Rua Ator Paulo Gustavo (antiga Moreira César). Vale a pena visitar.
5
Gloria Accioly
+5
Shopping antigo e pequeno, contudo muito bem mantido. Está todo reformado e reformulado, com boas lojas de marcas. Suas instalações estão na altura dos grandes shoppings em enbelezamento e luxo.
5
Carlos
+5
Muito bom o Shopping, gostei ! Tem boas opções de lojas para presentes, roupas e comida no segundo andar. Bonito ambiente sofisticado ! Boa livraria e papelarias ! E bom point para um bom café!
4
Shinra Tensei
+4
Um shopping bonito, frequentado pela auta sociedade de Icaraí, então sabe como é os preços são justo por ser se outra realidade varias lojas incríveis porém para um público mais seleto
5
Maxwell Mariano
+5
Lugar bom para fazer compras, passear e almoçar! Dica de almoço: Cafesanato, eles oferecem massas com molhos maravilhosos e ainda tem um ótimo preço por ser em Icaraí!

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 20:00
Terça-feira:
10:00 - 20:00
Quarta-feira:
10:00 - 20:00
Quinta-feira:
10:00 - 20:00
Sexta-feira:
10:00 - 20:00
Sábado:
10:00 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Di Vedere

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Di Vedere

89 4.4
Lanchonete Gorongosa 78 4.4 4.2 3.5
D3 Tabacaria 94 4.5 5 4
Cacau Show 90 4.5
Kopenhagen 96 4.6 5
B&b Cafeteria 97 4.7 5
Restaurante Praia Gourmet 84 4.3 4
Chef Malagueta Restaurante 80 4.2 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 4397 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1